17 set 2021 | 20:44:50

Mercado: em redução da Fox Hill Farm, Jolie Olímpica vai a leilão

Craque brasileira será um dos lotes do Fasig-Tipton de novembro.


Jolie Olímpica será vendida em novembro

Imagem: Michael Burns/Blood Horse

Um dos animais que comporão a operação de redução (quase liquidação, na realidade, considerando que a coudelaria permanecerá, apenas, com o brasileiro Royal Ship, ora em descanso) da Fox Hill Farm, após o falecimento de seu titular, Rick Porter, Jolie Olímpica irá a leilão. A crioula do Stud TNT será oferecida no Fasig-Tipton November Sales.

Ora em treinamento, no Canadá, Jolie Olímpica vem de finalizar, pela primeira vez, em posição inferior a terceiro lugar: em agosto, foi a sexta no King Edward Stakes (G2), em Woodbine. Até aqui, soma 6 primeiros lugares em 11 corridas. Constam na galeria da filha de Drosselmeyer os troféus dos Grandes Prêmios Jockey Club Brasileiro (G1; replay abaixo), Adayr Eyras de Araújo (G3) e dos Monrovia Stakes (G2), Nassau Stakes (G2) e Las Cienegas Stakes (G3). Seus prêmios ultrapassam US$ 450 mil.

Além de Jolie Olímpica, outros 6 animais da farda vermelha e branca irão a leilão. Dentre eles, a potranca de 3 anos Windmill, uma Street Sense vencedora de black type.

Mais notícias

Nautilus levanta a Gávea: o campeão do Grande Prêmio Brasil (G1)

Defensor do Stud Valentin & Jarussi surpreendeu os mais visados e conquistou a prova máxima do turfe nacional, em final de emoção.

Presença de Guerrero na Gávea repercute na mídia nacional

Futebolista acompanhou estreia de potros de sua propriedade no Jockey Club Brasileiro

Best Magee não dá chance às adversárias e conquista novo êxito clássico

Corredora da Coudelaria Fantastic venceu o Clássico Presidente Luiz Nazareno T. De Assumpção (L).