05 dez 2024 | 13:26:46

Membros do Conselho de Administração são eleitos em Assembleia Eleitoral no Jockey Club de São Paulo


Ocorreu nesta segunda-feira, 2 de dezembro de 2024, entre 10h00 e 18h00, na Avenida Lineu de Paula Machado 1263 - 2º andar, a Assembleia Eleitoral que elegeu quatro membros efetivos para o Conselho de Administração do Jockey Club de São Paulo, conforme prevê o Estatuto Social.

De acordo com a apuração, encerrada há instantes, 153 associados exerceram seu direito a voto - direto e secreto - e elegeram os seguintes representantes pelo período de três anos.

Membro Representante do Turfe

  • Marcelo Artur M.R.Marques - 72 votos

Membro Titular do Conselho de Administração

  • Fabricio A.G.Buffolo - 116 votos
  • Dante Casale - 104 votos
  • Vicente Renato Paolillo - 82 votos

Foi também votado o candidato Luiz Antonio Queiroz - 54 votos.

No prazo de até cinco dias úteis subsequentes à proclamação, os membros do Conselho de Administração tomarão posse mediante assinatura do respectivo termo em livro próprio, entrando no exercício imediato dos cargos.

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

 
 

Mais notícias

Vip Na Balada mantém-se invicta no "Guilherme Ellis"

Potranca líder, em Cidade Jardim, rendeu prova de G2 ao Haras Valentin.

Com 19 pré-inscritos, Grande Prêmio São Paulo - BTG (G1) pede passagem

Comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou as pré-inscrições realizadas para as provas graduadas do festival máximo paulista.

Na Prova Especial ACTP - Taça Francisco Castellano Neto, melhor para Syncro Berg

Corredor comandou dobrada do Haras Cima no melhor páreo do dia, em Curitiba.