10 fev 2024 | 22:44:59

Marquesadericocó leva a melhor na PE Gastadora

Ganhadora pertence ao Stud Plastiplan.


Marquesadericocó venceu em franca atropelada.

Imagem: Marília Lemos/Divulgação JCSP

Em vibrante arremetida nos metros decisivos, Marquesadericocó levou a melhor na disputa da Prova Especial Gastadora, uma das atrações deste sábado, dia 10, no Hipódromo Paulistano.

Sob a tocada enérgica de Ruberlei Viana e preparo caprichado de Valter dos Santos Lopes, Marquesadericocó, penúltima na entrada de reta, cruzou em 1º, com vantagem de 1 1/2 corpo sobre a 2ª colocada, Rondonia do Futuro, com Sumatra arrematando em 3º (2 1/4), Literatura foi a 4ª (2 1/4) e a seguir, Konstantinopla (6 1/2) e Odisseia (9 1/2). Os cronômetros 2:02.50 para os 1.800 metros da pista de grama leve.

Marquesadericocó, 5 anos, filha de Hat Trick e Rondinara (Wild Event), de criação do Stud Eternamente Rio e propriedade do Stud Plastiplan, conta agora com 6 vitórias em 27 atuações.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

 

Mais notícias

Aga Khan divulga vídeo de nova potranca de Zarkava – por Frankel

Corredora histórica e matriz de G1, filha de Zamindar deu à luz mais um produto. Novamente resultado de cruzamento com Frankel.

Em final de emoção, Oberyn vence o Grande Criterium

Potro do Stud Happy Again prevaleceu no GP Linneo de Paula Machado (G1)

Um ourives do turfe: morre o Príncipe Khalid Abdullah

Precursor da Juddmonte Farms deixa extenso legado, para o turfe mundial, do qual participou como um dos seus mais exitosos criadores e proprietários.