11 dez 2020 | 19:46:41

MAPA promove seminário sobre o mormo

Evento será transmitido pelo Youtube, nos próximos dias 17 e 18 de dezembro.


O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), em observância do Programa Nacional de Sanidade dos Equídeos (PNSE), realizará, nos próximos dias 17 e 18 de dezembro, o Seminário Mormo em Discussão: Uma visão sanitária e científica.

O evento, que não requer inscrições, será transmitido pelo Youtube, das 09h às 12h de cada uma das respectivas datas.

Segundo publicação no website da EMBRAPA, “O Objetivo do evento é divulgar a importância do conhecimento sanitário e científico como base para a discussão dos avanços na política pública de controle, prevenção e erradicação do Mormo no País. Durante o evento serão realizados o lançamento oficial do curso EAD para médicos veterinários habilitados para o PNSE, disponível na plataforma AVA e o lançamento oficial da Rede de Colaboração técnico-científica para o contínuo aperfeiçoamento do diagnóstico”.

Para conferir a programação completa do Seminário, clique aqui.

Mais notícias

Grande Prêmio Brasil (G1) do centenário da Gávea recebe 17 inscrições

Aguardada disputa terá sua versão 2026 sendo disputada no próximo dia 14 de junho.

Copa Regional 2026 - Hipódromo do Cristal

Inscrições encerradas, confira o campo da prova.

Jericoacoara desbanca Nix Et Lux na Taça de Cristal de Potrancas (L)

Defensora do Haras Ereporã é filha do nacional Thalasso.