11 dez 2020 | 16:46:41

MAPA promove seminário sobre o mormo

Evento será transmitido pelo Youtube, nos próximos dias 17 e 18 de dezembro.


O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), em observância do Programa Nacional de Sanidade dos Equídeos (PNSE), realizará, nos próximos dias 17 e 18 de dezembro, o Seminário Mormo em Discussão: Uma visão sanitária e científica.

O evento, que não requer inscrições, será transmitido pelo Youtube, das 09h às 12h de cada uma das respectivas datas.

Segundo publicação no website da EMBRAPA, “O Objetivo do evento é divulgar a importância do conhecimento sanitário e científico como base para a discussão dos avanços na política pública de controle, prevenção e erradicação do Mormo no País. Durante o evento serão realizados o lançamento oficial do curso EAD para médicos veterinários habilitados para o PNSE, disponível na plataforma AVA e o lançamento oficial da Rede de Colaboração técnico-científica para o contínuo aperfeiçoamento do diagnóstico”.

Para conferir a programação completa do Seminário, clique aqui.

Mais notícias

ABCPCC informa: Processo Eleitoral

Edital de registro das chapas e relação de associados aptos a participar da eleição.

W. Ariel, E.Gosik e Aglow Away: um trio perfeito!

Aglow Way arrematou com disposição. Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP A Prova Especial Joaquim Marques Lisboa, atração deste sábado, dia 10, em Cidade Jardim, foi vencida por Aglow Away que, no disco, trazia vantagem de 1 1/4 de corpo sobre Big Angel, na marca de 1:17.23 para os 1.300 metros da pista de grama, cerca móvel à 9 metros. O favorito... [continua ]

Com desconforto no joelho, Enable retornará, somente, em agosto

Campeã da Juddmonte Farms, que estava sendo preparada para reaparecer na Coronation Cup (gr.I), apresentou desconforto num dos joelhos. Expectativa indica reaparecimento em agosto, nos preparativos para o Prix l’Arc de Triomphe (gr.I).