29 maio 2020 | 14:55:45

Mais Que Bonita encara 9 adversárias no desafio final

Candidata à tríplice coroa é nome de destaque no campo do GP Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (G1). No Derby, outras 10 inscrições.


Mais Que Bonita encara a milha e meia em busca da consagração.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

A comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro divulgou as inscrições para as provas desfecho das tríplices coroas, que surgem como principal chamariz da retomada do calendário clássico, na Gávea. Candidata ao cobiçado título, Mais Que Bonita enfrentará 9 adversárias no Grande Prêmio Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (G1).

Vinda de vencer os Grandes Prêmios Henrique Possolo (G1) e Diana (G1), Mais Que Bonita terá pelo caminho Garrucha Lerap, Helquis, Mais Que Bonita, Menina Veneno, Nefertite, North Bound, Olympic Dust, Quick’n Easy, Tactical Speed e Tanganyka. A potranca do Stud Eternamente Rio atuará, pela primeira vez, na distância dos 2.400 metros.

No Grande Prêmio Cruzeiro do Sul (G1, em 2.400m na grama), houve a realização do mesmo número de inscrições: 10. Aparecem inscritos, para a disputa do Derby Carioca, Abu Dhabi, Bien Sureño, Capitão Barbosa, Coração Sureño, Hector Gold, He’s Gold, Hummer, Komka, Notável e Olympic Jhonsnow.

Os compromissos de montaria serão divulgados na próxima terça-feira.

Mais notícias

Canadá: Bullards Alley, com Eurico Rosa “up”, vence o International Stakes (gr.I)

Em tarde histórica, brasileiro venceu outras 3 corridas, incluindo o Derby de Ontario.

O Grande Prêmio Cruzeiro do Sul (G1) - Araras Blood & Power é de Underpants

Haras Doce Vale faturou seu segundo troféu do Derby da Gávea.

Domingos: “Senti a mesma alegria da minha primeira vitória”

Após acidente de graves proporções, bridão brasileiro obteve ontem, na Argentina, a primeira vitória depois do regresso às pistas. Diretamente em prova clássica, com o velocista, Tato Key.