29 maio 2020 | 11:55:45

Mais Que Bonita encara 9 adversárias no desafio final

Candidata à tríplice coroa é nome de destaque no campo do GP Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (G1). No Derby, outras 10 inscrições.


Mais Que Bonita encara a milha e meia em busca da consagração.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

A comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro divulgou as inscrições para as provas desfecho das tríplices coroas, que surgem como principal chamariz da retomada do calendário clássico, na Gávea. Candidata ao cobiçado título, Mais Que Bonita enfrentará 9 adversárias no Grande Prêmio Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (G1).

Vinda de vencer os Grandes Prêmios Henrique Possolo (G1) e Diana (G1), Mais Que Bonita terá pelo caminho Garrucha Lerap, Helquis, Mais Que Bonita, Menina Veneno, Nefertite, North Bound, Olympic Dust, Quick’n Easy, Tactical Speed e Tanganyka. A potranca do Stud Eternamente Rio atuará, pela primeira vez, na distância dos 2.400 metros.

No Grande Prêmio Cruzeiro do Sul (G1, em 2.400m na grama), houve a realização do mesmo número de inscrições: 10. Aparecem inscritos, para a disputa do Derby Carioca, Abu Dhabi, Bien Sureño, Capitão Barbosa, Coração Sureño, Hector Gold, He’s Gold, Hummer, Komka, Notável e Olympic Jhonsnow.

Os compromissos de montaria serão divulgados na próxima terça-feira.

Mais notícias

Veterinária: Rood & Riddle Equine Hospital lança podcast

Prestigiado hospital veterinário, localizado nos Estados Unidos, deu início ao StallSide, um podcast gratuito, disponível em diversas plataformas.

Fera do Manno comanda dobrada de Alberto Tiellet Miorim na ABCPCC Regional

Filho de Alcorano compôs, com Fuego Enlas Patas, ponta e dupla da farda e também do criador, Stud Itaara.

Rio Amazonas prevalece no Criterium Paranaense

Filho de Salto, pertencente ao Stud Yellow River, conquistou o Clássico Criadores (L).