07 mar 2023 | 22:45:23

Mais de meio milhão em prêmios: Copa tem a maior bolsa de potros da América do Sul

Corrida que será disputada, pela segunda vez, no próximo domingo, a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC distribuirá mais de R$ 510 mil em prêmios, firmando-se como a segunda maior dotação do país – e a maior, em se tratando de um páreo de potros, na América do Sul.


Iniciativa realizada, pela primeira vez, em 2022, a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC ganhará a sua segunda edição no próximo domingo (12), no Jockey Club Brasileiro. Distribuindo mais de R$ 510 mil em prêmios, representa a prova mais bem dotada, destinada a produtos de 2 anos, de todo o turfe sul-americano.

Atrás, apenas, do Grande Prêmio Brasil (considerando a edição mais recente do páreo), em termos de premiação, no calendário nacional, a Copa Precocidade e Velocidade tem sua premiação composta por recursos de diferentes fontes, incluindo:

Inscrições

Added

Patrocínios de TURFE APOSTA e VETNIL

Resultado dos remates

A ABCPCC agradece a todos aqueles que realizaram inscrições, apoiaram ou participaram da Copa Precocidade e Velocidade, transformando-a, logo em seu segundo ano de realização, num dos grandes acontecimentos do ano, no turfe nacional.

 

Mais notícias

PR: Vienna Star larga e acaba na melhor prova da reunião

Filha do nacional Prince of Wales, pertencente a Marcus José Andrade da Cunha, venceu a Prova Especial César E. De Oliveira Franco.

PE Cacique Negro : Qual É largou e acabou!

Filho do nacional Going Somewhere pertence ao Haras Phillipson.

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (75ª edição)

Francisco Leandro emplacou ano avassalador, na Argentina. Imagem: Sylvio Rondinelli ARGENTINA FRANCISCO LEANDRO: Encerrando um ano perfeito, com uma semana perfeita, o brasileiro ultrapassou o peruano Edgar Prado em número de conquistas em um ano hípico e agora é o terceiro maior vencedor (em um único ano hípico), em todos os tempos, por somar 540 primeiros lugares, numa única temporada. Deste modo, Leandro garantiu,... [continua ]