07 set 2022 | 22:32:35

Maggie May lidera dobrada de brasileiras do Stud Rio Dois Irmãos em clássico argentino

Potranca do Stud Rio Dois Irmãos liderou a dobrada completada, ainda, por Mad World, no Clásico Bayakoa (L).


Maggie May conquistou o batismo clássico.

Imagem: Revista Palermo

No último final de semana, em San Isidro, potrancas de 3 anos disputaram o Clásico Bayakoa (L), em 1.400m na raia de grama. Ponta e dupla de filhas de Agnes Gold, criadas no Brasil pelo Stud Rio Dois Irmãos (também proprietário de ambas), liderada por Maggie May e completada, ainda, por Mad World.

Martin de La Palma aplicou condução magnífica em Maggie May: aproveitou precioso terreno, pelas balizas de dentro, arrematando, com grande disposição, na reta de chegada.

Mad World, atropelando por fora de todas, chegou a ameaçar o êxito de sua companheira de farda, nos últimos 150 metros. Maggie May, porém, conseguiu manter-se na dianteira, superando Mad World por ¾ de corpo.

Lindaflor La Violeta foi a terceira e Lovely Face a quarta.

Alfredo Gaitán Dassie é o treinador de Maggie May, que agora conta com 2 vitórias em 5 corridas. No seu batismo clássico, percorreu a distância na marca de 1:22.03.

Maggie May é uma filha do já mencionado Agnes Gold e Floyd (Dubai Dust). Dentre suas colocações, destaque para o terceiro lugar no Estrella Juvenile Fillies (G1).

 

Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (25ª edição)

Luan da Silva Machado mantém o ritmo de vitórias nos Estados Unidos. Imagem: Arquivo Luan Machado ESTADOS UNIDOS LUAN DA SILVA MACHADO (L. S. Machado): Mantendo ótima regularidade no hipódromo de Turfway Park, Luan conseguiu um double no dia 13, pilotando Under The Bed e Tango Zulu, nos primeiro e quinto páreos da programação, respectivamente. Abaixo, replay da vitória de... [continua ]

Com sede em Pernambuco, Haras Depiguá é tema do programa Falando de Turfe

Programa da jornalista Karol Loureiro visitou as instalações do haras localizado em Gravatá, no nordeste do país.

No “repique do Bento”, Moro do Kentucky volta a vencer

Potro do Stud San Antony levantou o Clássico Presidente José Pinheiro Borda – Encerramento.