25 abr 2020 | 22:47:12

Love You More conquista batismo clássico, em São Paulo

Corredora do Stud Eterno Amor prevaleceu no Clássico Imprensa (L).


Love You More venceu de ponta a ponta.

Imagem: Sylvio Rondinelli (Arquivo)

Principal atração da jornada realizada neste sábado (25), em Cidade Jardim, o Clássico Imprensa (L), em 1.600m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, revelou a vitória de Love You More, 3 anos, filha de Forestry e Idreamedadream (Mark of Esteem), de criação do Haras São José da Serra e propriedade do Stud Eterno Amor.

Love You More assumiu a ponta, logo após a largada. Minneapolis corria em segundo. Não Me Pega e Juju Popular brigavam pelo terceiro.

Abordada a reta final, Juju Popular e Allez-Piaf giraram, em leque, por fora de Minneapolis, dando impressão que partiriam para cima de Love You More. Quando ajustada, porém, na altura dos 400 finais, Love You More “saiu tirando”.

Com Bruno Queiroz em seu dorso, Love You More derrotou Eliz do Jaguarete por 4 corpos e ¼. Minneapolis foi a terceira colocada, finalizando Juju Popular e Allez-Piaf no complemento do marcador.

A seguir, Lillehamer e Não Me Pega.

Treinada, na serra fluminense, por Roberto Morgado Junior, Love You More passa a contar com 3 primeiros lugares (sendo o primeiro clássico) em 4 saídas. Tempo de 1:34.32, com finais de 24.31 e 12.60.

Mais notícias

ABCPCC informa: orçamento da entidade para 2020

A Diretoria da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo de Corrida/Stud Book Brasileiro concluiu seu orçamento para o exercício 2020. Os números encontram-se disponíves na seção Normativas deste website (e também clicando aqui). Abaixo, mensagem do Vice-Presidente e Diretor Financeiro da ABCPCC, José Luiz Glaser. Nos últimos dois anos, a diretoria da ABCPCC trabalhou para recuperar a capacidade de investimento... [continua ]

Nordstorm, um Glória de Campeão, vence o Clássico Jockey Club de São Paulo (L)

Defensor do Haras Nacional levou a melhor entre os velocistas.

Roaring Lion e Sea of Class brilham no meeting de York

Festival britânico movimentou o turfe europeu.