07 maio 2017 | 17:08:03

Love 'n' Happiness esbanja no GP Pres. Guilherme Ellis (gr.III)

Filha do nacional Setembro Chove é do Stud Chesapeake


Love 'n' Happiness deixou suas adversárias "na saudade"

Imagem: Marília Lemos

Em êxito de grande autoridade, Love 'n' Happiness, filha de Setembro Chove e Emily (Confidential Talk), de criação e propriedade do Stud Chesapeake, prevaleceu no Grande Prêmio Pres. Guilherme Ellis (gr.III), em 1.400m na pista de grama (macia), disputado por potrancas de 2 anos nesse domingo (7) em Cidade Jardim.

Acionando com destaque durante todo o percurso, Love 'n' Happiness ingressou na reta final "engolindo" Ressaca de Birigui, que corria em primeiro. E depois de tomar conta do páreo na altura dos últimos 400 metros, Love 'n' Happiness não encontrou qualquer dificuldade para consolidar sua vitória. Grécia Central formou a 4 corpos e 1/2. Garuda foi a terceira, com Cléo do Jaguarete e Blaster dando números finais ao placar.

Preparada em Curitiba/PR por Antenor Menegolo Neto/PR, Love 'n' Happiness enfileira duas vitórias em 4 corridas. Também ganhadora do Grande Prêmio Emerald Hill (gr.III), Love 'n' Happiness, em sua primeira aparição na grama, assinalou 1:24.82.

Mais notícias

Epsom Derby: Galileo está presente nos pedigrees de 42% dos possíveis competidores

Após atualização da lista de potenciais participantes do Derby de Epsom, percentual de descendentes de Galileo, que poderão competir na prova, ratificam soberania do garanhão irlandês.

De ponta a ponta, Bold Retriever conquista o GP Salgado Filho (gr.III)

Milheiro do Haras Santa Tereza não escolhe raia e soma novo êxito clássico à campanha.

Rennes garante ingresso para o Diana com triunfo firme na P.E. Virginie

Potranca do Stud Inacianos venceu o teste para o GP Diana (G1).