28 jan 2023 | 20:36:04

Lonnie cruzou na frente no G.P. Presidente Hernani de Azevedo Silva (G2)

Defensora do Haras Cifra conquistou seu batismo clássico.


Lonnie obteve a primeira vitória clássica de sua campanha.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Prova central da programação deste sábado (28), no Hipódromo Paulistano, o Grande Prêmio Hernani de Azevedo Silva (G2), foi vencido, de forma absolutamente convincente, por Lonnie, sob a tocada precisa de Ivaldo Santana e preparo caprichado de João B.Quadros.

Outrora arrematou na 2ª colocação, à 1 3/4 de corpo, e o marcador ficou completo com D"Yquem em 3º (1 3/4), És Divertida (1 3/4) em 4º e Penina em 5º (3 1/2).

Lonnie assinalou 1:35.11 para os 1.600 metros da pista de grama macia. A seguir finalizaram Fanny do Jaguarete (3 1/2) Royal Lady (3 1/2),La Celia (3 1/4), Reza a Lenda (9 3/4), Launchpad (24 1/4) e Venatrix (40 1/2.

Lonnie, 4 anos, filha de Crafty C.T. e Bonnie (Amigoni), de criação e propriedade do Haras Cifra, venceu 4 de suas 10 apresentações

por Jair Balla

(Publicação transcrita do website do Jockey Club de São Paulo)

 

Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (48ª edição)

Vagner Leal vibra com a vitória de Rubia Posse, no Criterium de Potrancas (G2). Imagem: Divulgação H.R.U. URUGUAI VAGNER LEAL: Colocando em seu currículo mais uma importante prova, Leal foi para a foto fazendo a dupla de vitória com sua esposa, a treinadora Josiane Gulart. Em uma bela conquista, Rubia Posse, do Stud El Dispertador, foi para a foto no... [continua ]

Namur conquista o GP Protetora do Turfe (L)

Defensor do Stud Doce Ilusão estreou com vitória em Porto Alegre e carimbou participação no GP Bento Gonçalves (gr.II).

Mercado: Pateo do Batel é exportada para a Nova Zelândia

Crioula de Roberto Belina leva no curriculum vitória no Grande Prêmio OSAF (gr.I).