01 out 2023 | 19:31:18

Lindsay Lohan conquista batismo clássico no GP Costa Ferraz (G3)

Velocista pertence ao Haras Santa Maria de Araras.


Lindsay Lohan liquidou o páreo, nos 200 finais.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Primeiro embate clássico deste movimentado domingo (1º), no Jockey Club Brasileiro, o Grande Prêmio Costa Ferraz (G3), em 1.000m na raia de grama (pesada), para éguas de 3 e mais anos, foi vencido por Lindsay Lohan, 4 anos, filha de Emcee e Requebra (Put It Back), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras.

Behind Blue Eyes e Ritmista deixaram o partidor sob ritmo acelerado, em briga pela ponta. A própria Lindsay Lohan corria, cerca de 4 corpos atrás, na terceira posição. Filha da Lua e Let Me Love You completavam o lote das 5 primeiras.

No tiro direto, quando Ritmista perdeu em intensidade, surgiram, nos seus arremates, Lindsay Lohan e Filha da Lua. Nos 200 finais, Lindsay Lohan acabou com páreo. Castigada na canhota de Waldomiro Blandi, a corredora desvencilhou-se das oponentes, escapando para o disco. Let Me Love You atropelou para ficar com a formação da dupla a 2 corpos e 3/4.

Filha da Lua foi a terceira. Behind Blue Eyes e Love Touch completaram o marcador. Depois, Nati Storm, Ritmista e Queenie.

Christiano Oliveira é o treinador de Lindsay Lohan, que obteve a sua quarta vitória (primeira clássica) em 10 corridas.

Tempo de 57.27.

 

Mais notícias

Olimpo confirma favoritismo no GP Dezesseis de Julho (gr.II)

Corredor do Haras São José da Serra obteve outro êxito no calendário clássico da Gávea.

Forever Unbridled brilha na Breeders’ Cup Distaff: resumo do primeiro dia

Maior festival norte-americano teve sua primeira data ontem (3), em Del Mar.

Em despedida gloriosa, Almond Eye vence edição histórica da Japan Cup (G1)

Filha de Lord Kanaloa bateu aos tríplices coroados Contrail e Daring Tact, firmando-se no rol dos melhores PSI japoneses de todos os tempos.