Life Is Strange comanda dobrada brasileira em G2 de San Isidro
Crioula do Haras Santa Maria de Araras, pertencente ao Stud Rio Dois Irmãos, permanece invicta.
Life Is Strange segue sem conhecer derrota.
Imagem: Divulgação Hipódromo San Isidro
Destaque da jornada realizada no último sábado (15), em San Isidro, na Argentina, o Clásico Paseana (G2), em 1.800m na raia de grama, para éguas de 3 e mais anos, foi marcado por uma dobrada de corredoras brasileiras – ambas de criação do Haras Santa Maria de Araras. A ganhadora, Life Is Strange – de propriedade do Stud Rio Dois Irmãos – bateu Lucky You (do próprio Araras), em vitória incontestável.
Com o também brasileiro Francisco Leandro no comando de suas rédeas, Life Is Strange venceu de ponta a ponta. Após regular o ritmo da competição, Life Is Strange despediu-se das oponentes, na altura dos últimos 300 metros.
No disco, garantiu 3 corpos e ½ à frente de Lucky You (Put It Back e Calling Yoy, por Wild Event). Michonne Trigger foi a terceira.
Treinada por Alfredo Gaitan, Life Is Strange permanece invicta em 3 saídas. Filha de Put It Back e Drive In (Wild Event), a corredora percorreu a distância na marca de 1:49.06.
Mais notícias
Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC: critério para o quinto classificado do Rio de Janeiro
Em conformidade com as informações prestadas durante os remates do último sábado, a Diretoria da ABCPCC comunica que a quinta vaga do Rio de Janeiro para a final da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC será preenchida pelo terceiro colocado com melhor tempo individual dentre as duas seletivas a serem disputadas no próximo domingo.


