01 ago 2020 | 15:08:50

Life Is Beautiful confirma no teste para a tríplice coroa

Potranca do Haras Springfield fez jus ao favoritismo no Clássico Emerald Hill (L).

Life Is Beautiful venceu com autoridade

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Disputado neste sábado (1), em Cidade Jardim, o Clássico Emerald Hill (L), em 1.600m na pista de grama (macia, com 8m de cerca móvel), para potrancas de 2 anos, foi vencido pela favorita Life Is Beautiful, filha de Wild Event e Believable Winner (Put It Back), de criação e propriedade do Haras Springfield.

Flory do Jaguarete mandou-se para a ponta, após a largada. Life Is Beautiful, em largada algo “fria”, recuperou-se, passando para segundo. Moonrise e Oasis corriam na sequência.

Na curva, a ponteira abriu grande margem. Isso não evitou, porém, que Life Is Beautiful, corridos poucos metros do tiro direto, já estivesse em sua cola. Corrigida, vez que insistia em se jogar para dentro, Life Is Beautiful passou por Flory do Jaguarete, tratando de ampliar sua vantagem, galão a galão, na primeira colocação.

A estreante It`s Alive atropelou para formar a dupla, a 4 corpos e ½. Moonrise foi a terceira e Oasis a quarta. I Just Wanna Fly completou o marcador. A seguir, Flory do Jaguarete.

Treinada, em Curitiba/PR, por Antenor Menegolo Neto, Life Is Beautiful obteve a segunda vitória (primeira clássica) em 3 saídas. Ganhadora, na estreia, da Prova Especial Joaquim da Cunha Bueno, e terceira colocada, para In Society, no GP Margarida Polak Lara – Taça de Prata (G1), hoje completou a milha no tempo de 1:36.86.

Mais notícias

Cloud Computing bate Classic Empire no "Preakness"; Always Dreaming falha

Mais de 140 mil pessoas acompanharam a vitória do filho de Maclean's Music em Pimlico

Ler na íntegra

Inscrições para o Leilão de Coberturas da ABCPCC terminam nessa sexta-feira (5/5)

Credenciamento dos reprodutores dá direito às respectivas produções participar da Copa dos Criadores

Ler na íntegra

Victoria Mota forma a dupla em torneio internacional de joquetas na Suécia

Joqueta brasileira obteve resultado expressivo no evento realizado no Hipódromo de Bro Park.

Ler na íntegra