05 jul 2019 | 11:45:43

Leilão Extraordinário de Coberturas da ABCPCC

Coberturas serão leiloadas em licitação realizada, exclusivamente, via WhatsApp. Leilão, que começará no dia 10/7, será encerrado em 18/7.


Terá início, no próximo dia 10 de julho, o Leilão Extraordinário de Coberturas da ABCPCC. O arremate, das coberturas oferecidas na licitação, acontecerá exclusivamente via WhatsApp e será concluída no dia 18 de julho.

No Leilão Extraordinário, serão oferecidas coberturas dos seguintes garanhões: Alpha, Can The Man, Courtier, Drosselmeyer, Forestry, Hat Trick, Poker Face, Redattore, Salto, Setembro Chove, Tiger Heart, Timeo, Top Hat e Verrazano.

Paralelamente ao Leilão Extraordinário (no mesmo grupo de WhatsApp e sendo observados os mesmos prazos e condições) haverá extensão do Leilão de Coberturas – realizado em maio deste ano – para credenciamento, à Copa dos Criadores, de Alpha, Camelot Kitten, Can The Man, Rally Cry e Verrazano. Assim sendo, além dos serviços oferecidos no Leilão Extraordinário, os reprodutores Alpha, Can The Man e Verrazano terão mais uma cobertura, cada, oferecida na licitação.

O grupo de WhatsApp será criado no próximo dia 10 de julho, com coordenação da APPS. Os lances passarão pelo crivo do leiloeiro Nilson Genovesi, que acompanhará o desenrolar dos arremates. Não haverá conclusão presencial, sendo que os detentores dos lances mais altos, para cada cobertura, serão definidos como vencedores na própria ferramenta digital.

Os lotes serão vendidos em 10 parcelas (1+9), tendo o vencimento da primeira parcela no ato da compra. O pagamento à vista fará jus a desconto de 5%.

Mais notícias

Troféu Mossoró 2019: Candidatos ao prêmio de Melhor Milheiro

Votação (exclusiva para associados) até 30/7 às 17h pelo link https://abcpcc.com.br/votacao.

Hall Pass é o campeão do Grande Prêmio Bento Gonçalves (G2)

Arenático do Stud Duplo Ouro conquistou vitória maiúscula, no momento clímax da festa sul-rio-grandense.

Quem leva a 91ª edição do GP Brasil (G1) – PIXBET ?

Confira a série de reportagens especiais assinadas por Fernando Lopes, no website do Jockey Club Brasileiro, sobre as provas de G1 do festival do GP Brasil Pixbet 2023.