26 maio 2020 | 14:46:05

Leilão de Coberturas: lances encerram-se na quinta-feira, às 17h30

Confira o regulamento do leilão e participe! Garanhões inscritos estarão credenciados para a Copa dos Criadores e valores obtidos com as coberturas são revertidos em premiação do festival.


O Leilão de Coberturas da ABCPCC segue sendo realizado via WhatsApp e receberá lances até a próxima quinta-feira (28), às 17h30. A licitação ocorre sob o martelo do leiloeiro rural Nilson Francisco Genovesi e pode ser acompanhada – inclusive com a realização de lances – pelo grupo do aplicativo, no qual a inclusão pode ser solicitada ao número (11) 99461-6829.

A participação do reprodutor no Leilão de Coberturas elimina uma das duas penalidades a serem pagas por produtos da geração 2021, para participar da Copa dos Criadores. Toda a renda obtida mediante venda das coberturas será revertida em prol das bolsas do festival.

Participantes e compradores podem conferir o regulamento do Leilão clicando aqui. Abaixo, a relação de garanhões inscritos.

Mais notícias

American Tiz vence a terceira seguida no Clássico Estensoro

Defensor de Maurício Roriz dos Santos mantém sequência de vitórias, no Cristal.

Criação: filho de Frankel, Cunco desembarca nesta quarta-feira no Chile

Marcado como o primeiro produto nascer, estrear e vencer, em meio à prole do badalado garanhão da Juddmonte, Cunco cobrirá, no segundo semestre, em terras chilenas, no Haras Santa Monica.

Grande Prêmio Brasil: confira as inscrições do festival

Jockey Club Brasileiro divulgou as nominações (com pagamento de added) para as principais provas do meeting.