29 maio 2017 | 10:45:48

Leilão da Criação Nacional: sorteio da ordem de entrada

Produtos de mães com nomes iniciados pelas letras "J" (1ª noite) e "M" (2ª noite) adentrarão por primeiro no tattersall do Jockey Club Brasileiro


Conforme publicado no último dia 24 de maio no site da ABCPCC, a ordem de entrada dos produtos na etapa Rio de Janeiro do Leilão da Criação Nacional ABCPCC foi sorteada via concurso da Loteria Federal do dia 27 de maio (último sábado). E e o resultado do sorteio estabeleceu que os lotes cujas mães tenham nomes iniciados pela letra "J" darão início às vendas no primeiro dia do leilão, enquanto que a letra "M" inaugurará o segundo.

Entenda o método de sorteio utilizado: conforme anunciado previamente, o primeiro prêmio faria referência à primeira noite, e o segundo prêmio à segunda. Feito o sorteio, os dois últimos algarismos componentes do número sorteado (sempre composto por 5 algarismos) foram destacados e lidos em sequência. O primeiro prêmio sorteado foi o número 20062, de tal modo que os algarismos destacados foram os dois últimos, compondo o número 62. "Correndo" o alfabeto (completo, incluindo as letras K, W e Y), a letra "J" corresponde ao número 62. Já o segundo prêmio foi o de número 65691, sendo que o número 91 (últimos dois algarismos do número sorteado) corresponde à letra "M". Para conferir o resultado do respectivo concurso, clique aqui.

Programada para os dias 22 e 24 de junho, a etapa carioca do Leilão da Criação Nacional ABCPCC será realizada no tattersall do Jockey Club Brasileiro.

Mais notícias

Electora confirma favoritismo no Clássico Armando Carneiro (L)

Filha de Wild Event comandou dobrada do Haras Santa Maria de Araras no páreo.

Plata Pura domina o Clássico Octavio Dupont (L)

Potranca do Stud Happy Again conquistou seu batismo clássico.

De Fabona a Luz Nos Olhos, 2.000 vezes Julio Cezar Sampaio

Julio Cezar Sampaios e Francisco Carnevalle recepcionam Luz Nos Olhos. Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB Julio Cezar Sampaio conquistou na noturna desta segunda-feira, 26 de dezembro, a vitória de número 2.000 em sua exitosa carreira. A importante marca foi alcançada no quinto páreo do dia, com Luz Nos Olhos, do Stud Araré, de Francisco Carnevalle, que está sempre prestigiando as conquistas dos... [continua ]