04 jan 2018 | 15:12:15

Leilão da Criação Nacional: inscrições prorrogadas até 31 de janeiro

Leilão, que acontecerá em São Paulo e no Rio de Janeiro, em maio e junho, receberá inscrições até o dia 31 de janeiro.


A data limite para realização de inscrições no Leilão da Criação Nacional ABCPCC restou prorrogada até o dia 31 de janeiro. Assim, criadores terão uma semana a mais, em relação à data original, para a realização das inscrições.

Para a realização das inscrições, deverá ser utilizada a ficha de inscrição disponível aqui e igualmente disponibilizada na sessão “Normativas” do website da ABCPCC/Stud Book Brasileiro. As fichas tanto poderão ser entregues presencialmente nas unidades do Stud Book Brasileiro, quanto digitalizadas e enviadas por e-mail para [email protected] e [email protected].

As vistorias, coordenadas por Thomas Thornbury (Keeneland), ocorrerão durante o mês de março. A escolha por uma das duas etapas, pelo titular da inscrição, ocorrerá somente após a inspeção dos produtos.

Mais informações podem ser obtidas no fone (11) 3093-3140 e em correspondência para os e-mails [email protected] e [email protected]. Os dados bancários para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00, são os seguintes: Banco Bradesco, Agência 1322-6, C/C 42037-9, CNPJ: 61993028/0001-61.

Os produtos que porventura já tenham sido inscritos na Copa dos Criadores ABCPCC terão 50% de desconto no valor da taxa de inscrição. Eventual não seleção do animal, ou ainda realização de forfait (ainda que veterinário) não ensejarão restituição e/ou abatimento da taxa de inscrição.

Mais notícias

RS: na abertura das tríplices coroas juvenis, melhor para Nadador Lô e Perfect Bullet

Produtos da geração 2014 estiveram em evidência na pista do Cristal

Mais do “Arco”: resultados das demais provas de G1 do festival

Turfe francês realizou sua festividade máxima, no último final de semana.

Tácio vence, com autoridade, a Prova Especial Pitu da Guanabara

Velocista pertence ao Stud Scudeller.