24 fev 2017 | 18:43:01

Leilão da Criação Nacional: inscrições para SP terminam amanhã; inscrições para o RJ são prorrogadas

Em 2017, o Leilão da Criação Nacional ABCPCC será realizado, pela primeira vez, em duas etapas. Além da já tradicional sessão paulista, o evento também contará com uma etapa carioca. Para o leilão em São Paulo, todavia, o pagamento da inscrição para vistoria (valor de R$ 500,00) deverá ser feito, sem prorrogação, até amanhã (27). Já para a etapa do Rio de Janeiro, dado o grande número de pedidos de criadores e inscritores, as inscrições (no mesmo valor) para vistoria foram prorrogadas até 15 de fevereiro.


No ato da inscrição, o inscritor deverá indicar o local desejado para leilão de seu produto, caso eventualmente aprovado na seleção - sendo que, depois dessa sexta-feira (27), somente serão possíveis, portanto, inscrições para a etapa do Rio de Janeiro. Para os animais inscritos na etapa paulista, que será realizada no fim de semana do GP São Paulo (6 e 7 de maio), as vistorias - capitaneadas por Thomas Thornbury, diretor de vendas de Keeneland - acontecerão em fevereiro. Já os produtos designados para a etapa carioca, que será promovida na última semana de junho, serão examinados - também sob a batuta de Thornbury - na segunda quinzena do mês de abril.

Ao longo de suas 5 edições, o Leilão da Criação Nacional ABCPCC vem reunindo inscritores e lotes oriundos de diversas partes do país, e conta com um seleto rol de produtos leiloados - incluindo o tríplice coroado Fixador; o ganhador do GP Brasil (gr.I) Barolo; a "champion 2yo" e colocada clássica nos Estados Unidos, Juno; o ganhador do GP Derby Paulista (gr.I) Reality Bites etc.

Os produtos que porventura já tenham sido inscritos na Copa dos Criadores ABCPCC terão 50% de desconto no valor da taxa de vistoria. Eventual não seleção do animal, ou ainda realização de forfait (mesmo que veterinário) não ensejam restituição e/ou abatimento da taxa de vistoria. 

Mais informações podem ser obtidas no fone (11) 3093-3140 (ramais 204 e 211) e nos e-mails [email protected] e [email protected]. Os dados bancários para pagamento da taxa de inscrição são os seguintes:

Banco Bradesco

AG:1322-6

C/C: 42037-9

CNPJ: 61993028/0001-61

Mais notícias

Ladário alcança a primeira vitória no turfe de Hong Kong

Brasileiro, criado pelo Haras Santa Rita da Serra, venceu corrida, em Sha Tin, com mais de R$ 740 mil em premiações.

Em final conturbado, Call It Magic levanta o GP Hipódromo da Gávea (G3)

Potranca do Stud Quintella conquistou batismo clássico no quilômetro carioca.

Debaixo de chuva, American Bull vence o Clássico São Francisco Xavier (L)

Defensor de Ricardo Correa levou a melhor na prova central da noturna.