06 mar 2017 | 11:01:51

Leilão da Criação Nacional: inscrições para etapa do RJ terminam em 10/3

Criadores terão até a próxima sexta-feira para realizar o pagamento da taxa de inspeção


A etapa carioca do Leilão da Criação Nacional será realizada pela primeira vez em 2017

Imagem: Divulgação

O Leilão da Criação Nacional ABCPCC entra na última semana para a realização de inscrições para a etapa carioca do evento. Assim, os inscritores interessados terão até a próxima sexta-feira, dia 10 de março, para realizar o pagamento da taxa de inspeção.

A ser realizada pela primeira vez, a etapa do Rio de Janeiro será promovida na segunda quinzena de junho. A inspeção dos animais inscritos será realizada no mês de abril pelo diretor de vendas de Keeneland, Thomas Thornbury.

Para mais informações sobre o pagamento da taxa de inspeção, no valor de R$ 500,00, podem ser contatados os e-mails [email protected] e [email protected]; os dados bancários para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00, são os seguintes: Banco Bradesco, Agência 1322-6, C/C 42037-9, CNPJ: 61993028/0001-61).

 

Mais notícias

Na terceira consecutiva, Ice Chocolat conquista batismo clássico

Potro do Stud Happy Again venceu o Grande Prêmio FINAH (G3).

Cônsul American confirma favoritismo em Cidade Jardim

Alazão do Stud El Gibbor venceu o Clássico Pres. Marcio Corrêa de Toledo (L).

Cowboy Purse larga e acaba no GP Piratininga (gr.III)

Principal embate desse domingo (12), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Piratininga (gr.III), em 2.000m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, foi vencido, de ponta a ponta, por Cowboy Purse, 5 anos, filho de Public Purse e Pretty Cat (Sir Cat), de criação do Haras Anderson e propriedade de Rodolpho Montanari Neto.