23 fev 2017 | 07:52:32

Leilão da Criação Nacional: inscrições para etapa carioca vão até 10 de março

As inscrições para a etapa carioca do Leilão da Criação Nacional ABCPCC voltaram a ser prorrogadas.


Pagamento da taxa de inspeção para a etapa carioca foi prorrogado até o próximo dia 10 de março
Imagem: Arquivo

Devido à grande demanda de inscritores, o pagamento da taxa de inspeção poderá ser realizado até o próximo dia 10 de março (Mais informações podem ser obtidas no fone (11) 3093-3140 (ramais 204 e 2011) e em correspondência para os e-mails kelvin@studbook.com.br e marco@studbook.com.br; os dados bancários para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00, são os seguintes: Banco Bradesco, Agência 1322-6, C/C 42037-9, CNPJ: 61993028/0001-61).

Já os produtos inscritos na etapa paulista do leilão, a ser promovida nos próximos dias 5 e 6 de maio em Cidade Jardim, estão passando pela avaliação de Thomas Thornbury (Keeneland) com apoio da superintedente da ABCPCC, Mayra Frederico. A relação dos produtos selecionados para o Leilão da Criação Nacional em São Paulo deverá ser divulgada na próxima semana.

Os produtos que porventura já tenham sido inscritos na Copa dos Criadores ABCPCC terão 50% de desconto no valor da taxa de vistoria. Eventual não seleção do animal, ou ainda realização de forfait (mesmo que veterinário) não ensejam restituição e/ou abatimento da taxa de vistoria. 

Mais notícias

Mem Cade Ce confirma favoritismo na homenagem a Alcides Morales

Defensor do Stud Verde obteve terceira vitória consecutiva. A primeira na chamada clássica da Gávea.

EUA: Ohio busca nova vitória em G1 nesta segunda-feira

Brasileiro alinhará na Shoemaker Mile (gr.I), em Santa Anita.

Itaperuna: desfile de craque no GP ABCPCC (G1)

Velocista do Stud Galope, com campanha repleta de conquistas, desta feita atingiu a – tão merecida – vitória de graduação máxima.