16 maio 2018 | 10:09:25

Leilão da Criação Nacional etapa RJ: sorteio da ordem de entrada ocorrerá no sábado (19/5)

Evento será realizado nos dias 29 e 30 de junho, no tattersall do Jockey Club Brasileiro. Ordem de entrada obedecerá sorteio da Loteria Federal.


No próximo sábado (19) será realizado o sorteio – via resultado da Loteria Federal – da ordem de entrada da etapa carioca do Leilão da Criação Nacional ABCPCC 2018. O evento, programado para os dias 29 e 30 de junho, ocorrerá no tattersall do Jockey Club Brasileiro.

O sorteio acontecerá da seguinte maneira: os dois últimos algarismos componentes do número sorteado (sempre composto por 5 algarismos) serão destacados e lidos em sequência. Exemplo: na hipótese de ser sorteado o número 00011, serão destacados os dois últimos algarismos (1 e 1), que lidos em sequência resultam em 11. Logo, a letra de início do leilão será a décima primeira do alfabeto, no caso a letra "K". Caso a sequência sorteada resulte em número superior à quantidade de letras existentes no alfabeto, o alfabeto será reiniciado em "A".

A letra inicial da primeira noite do leilão corresponderá ao primeiro prêmio do dia, enquanto que a letra inicial da segunda data observará o segundo prêmio do dia.

Mais notícias

Longines International Jockeys’ Championship: Leandro Henrique monta cinco nesta quarta-feira

Além das quatro montarias do torneio internacional, bridão brasileiro – que pilotará ao lado dos compatriotas João Moreira e Silvestre de Sousa – estará em ação na corrida de abertura, em Happy Valley. PMU/JCB transmitirá ao vivo.

ABCPCC informa: ofícios destinados ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA)

Obs.: em relação ao ofício referente à recomendação da IFHA, quanto à realização de ponta de fogo e aplicação de cáusticos, expediente de teor idêntico foi encaminhado ao Conselho Federal de Medicina Veterinária.

Kris Five está fora da Copa ABCPCC Clássica Matias Machline

Febril, campeão da Milha Internacional não viajará até o Rio de Janeiro.