31 mar 2018 | 15:51:36

Leilão da Criação Nacional: amanhã, sorteio da ordem de entrada da etapa SP

O sorteio ocorrerá no domingo (1º), às 13 horas, e terá transmissão da TV Jockey.


Neste domingo (1º), será realizado o sorteio da ordem de entrada da etapa de São Paulo do Leilão da Criação Nacional ABCPCC. A transmissão ficará por conta da TV Jockey, a partir das 13 horas.

O sorteio obedecerá à ordem alfabética dos nomes das mães dos produtos inscritos. Ou seja, serão sorteadas as letras iniciais dos 2 dias do evento, sendo que a ordem sequencial seguirá a continuação do alfabeto.

A etapa paulista do Leilão da Criação Nacional ABCPCC ocorrerá nos dias 4 e 5 de maio, no tattersall do Jockey Club de São Paulo.

Mais notícias

Leilão de Coberturas da Copa dos Criadores movimenta R$ 263 mil

Valores arrecadados serão vertidos às bolsas da Copa dos Criadores. Saiba mais sobre as coberturas ainda disponíveis.

Plano B demonstra superioridade e ratifica liderança, em São Paulo

Potro do Haras Belmont conquistou vitória plena de autoridade no GP Presidente José de Souza Queiroz (G2).

Samurai do Iguassu reaparece com vitória e fica pronto para a "Milha"

Corredor do Haras Rio Iguassu conquistou a Prova Especial Profissionais do Turfe - Taça Sylvio Batista Piotto.