31 mar 2018 | 12:51:36

Leilão da Criação Nacional: amanhã, sorteio da ordem de entrada da etapa SP

O sorteio ocorrerá no domingo (1º), às 13 horas, e terá transmissão da TV Jockey.


Neste domingo (1º), será realizado o sorteio da ordem de entrada da etapa de São Paulo do Leilão da Criação Nacional ABCPCC. A transmissão ficará por conta da TV Jockey, a partir das 13 horas.

O sorteio obedecerá à ordem alfabética dos nomes das mães dos produtos inscritos. Ou seja, serão sorteadas as letras iniciais dos 2 dias do evento, sendo que a ordem sequencial seguirá a continuação do alfabeto.

A etapa paulista do Leilão da Criação Nacional ABCPCC ocorrerá nos dias 4 e 5 de maio, no tattersall do Jockey Club de São Paulo.

Mais notícias

Cracksman e Roaring Lion brilham no Champions’ Day de Ascot

Dois dos principais animais em atividade no turfe europeu confirmaram seus respectivos favoritismos em provas de graduação máxima do festival britânico.

Clubes pretendem a revogação da ordem que restabeleceu a IN 02/2009

A ABCPCC recebeu solicitação do Jockey Club Brasileiro, do Jockey Club do Paraná e do Jockey Club do Rio Grande do Sul para revogação da IN 02/2009 da ABCPCC.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (8ª edição)

Bernardo Pinheiro vence com Isfahan, em Selangor. Imagem: Divulgação Selangor Turf Club MALÁSIA BERNARDO PINHEIRO (B. Pinheiro): Bernardo Pinheiro segue brilhando, agora também no Hipódromo da Malásia. Sempre muito prestigiado por lá, o brasileiro deu um show na raia, no último dia 11, e conquistou mais um quarteto de vitórias no hipódromo de Selangor. Os vencedores foram Gassur no terceiro... [continua ]