18 jan 2019 | 08:43:47

Leilão da Criação Nacional ABCPCC: inscrições para vistoria vão até 15 de fevereiro

Leilão será realizado, em etapa única, no Rio de Janeiro, entre 16 e 19 de maio.


As inscrições, para realização das inspeções físicas dos produtos, visando o Leilão da Criação Nacional ABCPCC 2019, se encerrarão no próximo dia 15 de fevereiro. O evento será realizado em etapa única, no Rio de Janeiro, entre os dias 16 e 19 de maio.

O custo da taxa de vistoria é de R$ 500,00* por animal. Ocorrendo a seleção do produto, será acrescida outra taxa, no valor de R$ 1.000,00, exigível no fechamento do leilão. O valor da taxa de vistoria não será devolvido na hipótese de não selecionamento, tampouco de forfait, mesmo veterinário.

As inspeções (ocorrerão entre os dias 17 e 30 de março) e seleção física para o leilão ficarão a cargo de Thomas Thornbury, Diretor de Vendas da Keeneland.

Informações adicionais podem ser obtidas – e inscrições realizadas – pelos fones (11) 3093-3140 - Ramais 204/211, e pelo e-mail [email protected].

 

* Os produtos inscritos na Copa dos Criadores/Taxa Universal, farão jus a 50% de desconto na taxa de vistoria.

Mais notícias

Nota de falecimento: Treinador Mário André

Mário André Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Faleceu nesta manhã, em sua residência, na capital paulista, aos 55 anos, o treinador Mário André. Gaúcho de Bagé, André iniciou sua carreira profissional em São Paulo como jóquei, mas, foi no cargo de treinador, que efetivamente conquistou enorme sucesso, tendo vencido, por exemplo, o Grande Prêmio São Paulo, prova principal do turfe paulista, em duas... [continua ]

Endorfina vence o GP Luiz Fernando Cirne Lima

Defensora de Leonardo Ruas de Oliveira abriu os trabalhos em Porto Alegre.

Dalheconquistadora resiste a Aninha no GP 25 de Janeiro (gr.II)

Debaixo de chuva, potranca do Haras Clemente Moletta confirmou seu favoritismo no principal páreo da tarde, em São Paulo.