21 mar 2018 | 23:55:45

Leilão da Criação Nacional ABCPCC: avaliação dos reprodutores

Garanhões com produtos inscritos no Leilão da Criação Nacional ABCPCC têm notas divulgadas.


Os garanhões com produtos inscritos no Leilão da Criação Nacional ABCPCC 2018 restaram avaliados pelo corpo de jurados selecionados pela ABCPCC. Ao todo, 45 garanhões tiveram filhos e/ou filhas com taxas de inspeção pagas, a fim de participar do leilão, que acontecerá em duas etapas – São Paulo, em maio, e Rio de Janeiro, em junho.

Participaram do júri de notas Arthur Teixeira Mendes, Mayra Frederico, José Carlos Fragoso Pires Jr., Vicente Britto, Victor Corrêa e Samir Abujamra. Para efeitos de computação das médias, selecionaram-se as 4 notas intermediárias recebidas por cada reprodutor, excluindo-se a maior e a menor, entre 1 e 3 pontos.

Aqui, o resultado da avaliação, igualmente disponibilizado na aba Normativas.

Mais notícias

Boris do Jaguarete conquista batismo clássico em São Paulo

Disputado nesse domingo (29), em Cidade Jardim, o Clássico Pres. Rafael A. Paes de Barros (L), em 2.400m na pista de grama (pesada), para produtos de 3 e mais anos, foi vencido por Boris do Jaguarete, 3 anos, filho de Amigoni e Golden Medal (Roi Normand), de criação e propriedade do Stud Jaguarete.

GP São Paulo 2022: balizamento e atrações

Festival máximo do turfe paulista ocorrerá neste final de semana, em Cidade Jardim. Saiba mais.

Do Oiapoque ao Chuí: El Bacan abre a semana máxima no Rio de Janeiro

Filho de Amigoni venceu o Clássico Luiz Gurgel do Amaral Valente (L).