12 out 2024 | 23:46:17

Legender impõe categoria entre os velocistas e adiciona G3 ao retrospecto

Defensor do Stud Galope venceu o GP Presidente Márcio Corrêa de Toledo (G3).


Legender arrematou com sucesso, no G3 dos velocistas.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Derradeiro embate clássico deste sábado (12), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Presidente Márcio Corrêa de Toledo (G3), em 1.000m na raia de grama (macia), para animais de 3 e mais anos, foi vencido por Legender, 4 anos filho de Put It Back e Ultra Bike (Our Emblem), de criação de Paulo Neri de Lima Bérgamo e propriedade do Stud Galope.

Muito embora tenha, como na maioria de suas atuações, dado vantagem aos adversários, no pulo de largada, desta feita Legender recuperou-se a tempo.

Com Ivaldo Santana, no comando de suas rédeas, o corredor "grandalhão", com os seus mais de 560 quilos, arrematou, na hora da verdade, para derrotar Noppo pela margem de 1/2 corpo - em ponta e dupla do treinador João Borges Quadros. Draque Fast foi o terceiro e Remy Martin o quarto. Zooming ficou com a quinta posição.

Depois, Kong, L'Enfant e Já Vou Lá.

Legender obteve, no ato, a sua 5ª vitória (a 2ª clássica) em 15 saídas.

Tempo de 54.58.

 

 

Mais notícias

Gulf do Jaguarete dá sequência ao "rosário" de vitórias, em Porto Alegre

Troféu do Clássico Presidente Mário Morais foi adicionado à coleção de Vanessa M. Ruas & Diego Pauletto.

Taxa Universal: credencie a geração 2025!

Proprietários de produtos nascidos em 2024 terão até o próximo dia 30 de junho para credenciarem sua geração. Confira condições e benefícios.

No festival do "25 de Mayo", vitórias em G1 com brasileiros nos pedigrees

Meeting argentino contou, em duas de suas principais provas, com resultados ligados a PSI brasileiros.