14 jul 2023 | 21:21:15

Legendário garante a Prova Especial Paulo Dietzsch

Filho do nacional Chronnos rendeu nova vitória ao Haras Belmont.


Legendário venceu com autoridade.

Produtos de 3 e mais anos disputaram, nesta sexta-feira (14), em Curitiba, a Prova Especial Paulo Dietzsch, em 1.100m na raia de grama (pesada). Venceu Legendário, 4 anos, filho do nacional Chronnos e Reason To Believe (Holy Roman Emperor), de criação do Haras Anderson e propriedade do Haras Belmont Ltda.

Com Ivaldo Santana no comando de suas rédeas, Legendário acompanhou, de perto, o ritmo movido pelo favorito Jagermeister. No tiro direto, ao ser exigido, o castanho passou, com relativa facilidade, pelo oponente, fugindo, então, para o disco.

O sempre presente Henrique Eight formou a dupla, a 2 corpos e ¾. Jagermeister foi o terceiro. Depois, Nono Zeide. Prata do Iguassu foi retirado nos serviços de alinhamento.

Treinado por Maurício Oliveira, Legendário obteve sua 4ª vitória em 12 corridas.

Tempo de 1:06.60.

 

Mais notícias

Lepate Goose conquista novo êxito clássico, em São Paulo

Corredora do Haras Phillipson levou a melhor no GP Luiz Fernando Cirne Lima (gr.III)

Nota do Comitê de Crise do Jockey Club do Rio Grande do Sul

Nos últimos dias nosso Estado vem passando por uma situação jamais antes imaginada. Estamos diante de um pesadelo, vivido de maior ou menor intensidade por todos nós. Com o Jockey Club do RS, seus proprietários e profissionais não foi diferente. De antemão queremos agradecer imensamente a toda a comunidade turfística do Brasil, que não mediu esforços em ajudar o Jockey... [continua ]

Campelanda vence e convence entre os milheiros

Defensor do Haras Rio Iguassu/Stud My Hero Dad venceu o GP Presidente José Cerquinho de Assumpção (G3).