03 out 2023 | 02:41:42

Lancer La Mode, um galope de saúde na P.E. Haroldo “Pangaré” Barbosa

Corredora pertence ao Haras Guamiranga.


Lancer La Mode venceu com ampla autoridade.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Praticamente de ponta a ponta e sem jamais dar fila de que seria derrotada, um galope de saúde da castanha Lancer La Mode nos 1.500 metros, areia pesada, da Prova Especial Haroldo “Pangaré” Barbosa. A carreira foi a atração central da chuvosa jornada de segunda-feira, 02 de outubro, no Hipódromo da Gávea.

Lancer La Mode e Del Camina saíram apressadas das caixas e abriram vantagem na dianteira. Quixodó, Like Star, Dash And Play e Qualcuna vinham depois. Com vários corpos de vantagem, Lancer La Mode e Del Camina puxavam um train como se não houvesse amanhã. Em terceiro, Quixodó via a briga de longe. 

Na reta final, Lancer La Mode manteve o ritmo intenso e logo Del Camina diminuiu seu ímpeto. Quixodó começava a aproximar-se. Na energia do primeiro colocado da estatística, Henderson Fernandes, Lancer La Mode galopou serena até o espelho, em um verdadeiro galope de saúde. Quixodó tomou o segundo lugar de Del Camina, que sentiu a forte primeira parte do percurso e esmoreceu um pouco. Dash And Play e Qualcuna completaram o placar. Loke Star fechou a raia. 

Trazida do CT Verde e Preto em forma absurda pelo líder Luiz Esteves, Lancer La Mode é uma 4 anos, filha de Emcee e Full Force, por Giant’s Causeway, criada pelo Haras Santa Maria de Araras e defensora do Haras Guamiranga. Na sua terceira vitória, Lancer La Mode colocou nos relógios: 1min31s87.

por Fernando Lopes

(Publicação extraída do website do Jockey Club Brasileiro)

 

Mais notícias

SP: pré-inscrições para os Grandes Prêmios Henrique de Toledo Lara e JCSP são divulgadas

Provas de G1 serão disputadas no dia 9 de outubro, em São Paulo.

Capitólio larga e acaba na Prova Especial Troyanos

Filho de Silent Times pertence ao Stud Grumari.

Em reaparecimento de luxo, Janiel bate recorde na Prova Especial Depressa

Mesmo sem correr desde janeiro de 2022, corredor do Haras Salles Moura não apenas reapareceu com vitória, como também tornou-se o novo recordista dos 1.200m na grama.