30 abr 2020 | 16:16:31

Lançamento: Anuário de Reprodutores PSI 2020

Publicação será disponibilizada a partir desta quinta-feira. Confira valores e condições.

Capa do Anuário de Reprodutores PSI.

Imagem: Divulgação Editora Jequitibá

Promoção da Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida, em parceria com a Editora Jequitibá, o Anuário de Reprodutores PSI 2020 teve sua publicação concluída e lançamento realizado. Os exemplares encontram-se a caminho das agências regionais da ABCPCC/Stud Book Brasileiro.

A ABCPCC agradece aos participantes da publicação, que, por meio das inscrições de seus animais possibilitaram a realização do Anuário. Cada participante receberá 8 exemplares do Anuário, que poderão ser retiradas nas agências do Stud Book Brasileiro. Para envio postal, os interessados deverão contatar o e-mail [email protected], a fim de obter mais informações sobre valores e condições.

O Anuário poderá ser adquirido, diretamente, nas agências regionais da ABCPCC/Stud Book Brasileiro, no valor de R$ 100,00. Associados adimplentes terão desconto de 20%. Condições e valores de envio postal poderão ser obtidas por contato junto ao e-mail [email protected]

Mais notícias

Arrocha banca a desforra contra Quarteto de Cordas

Após formar a dupla, para o mesmo Quarteto de Cordas, no GP Brasil, defensor do Haras Estrela Nova deu o troco no oponente ao vencer a Copa ABCPCC Clássica Matias Machline (gr.I).

Ler na íntegra

Com desconforto no joelho, Enable retornará, somente, em agosto

Campeã da Juddmonte Farms, que estava sendo preparada para reaparecer na Coronation Cup (gr.I), apresentou desconforto num dos joelhos. Expectativa indica reaparecimento em agosto, nos preparativos para o Prix l’Arc de Triomphe (gr.I).

Ler na íntegra

Treze dias após o Arco, Magical bate os machos no Champion Stakes (gr.I)

Filha de Galileo obteve a quarta vitória de G1 da campanha.

Ler na íntegra