30 abr 2020 | 16:16:31

Lançamento: Anuário de Reprodutores PSI 2020

Publicação será disponibilizada a partir desta quinta-feira. Confira valores e condições.

Capa do Anuário de Reprodutores PSI.

Imagem: Divulgação Editora Jequitibá

Promoção da Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida, em parceria com a Editora Jequitibá, o Anuário de Reprodutores PSI 2020 teve sua publicação concluída e lançamento realizado. Os exemplares encontram-se a caminho das agências regionais da ABCPCC/Stud Book Brasileiro.

A ABCPCC agradece aos participantes da publicação, que, por meio das inscrições de seus animais possibilitaram a realização do Anuário. Cada participante receberá 8 exemplares do Anuário, que poderão ser retiradas nas agências do Stud Book Brasileiro. Para envio postal, os interessados deverão contatar o e-mail [email protected], a fim de obter mais informações sobre valores e condições.

O Anuário poderá ser adquirido, diretamente, nas agências regionais da ABCPCC/Stud Book Brasileiro, no valor de R$ 100,00. Associados adimplentes terão desconto de 20%. Condições e valores de envio postal poderão ser obtidas por contato junto ao e-mail [email protected]

Mais notícias

No 145º Kentucky Derby, audiência redobrada em solo brasileiro

Contando com produtos de garanhões alojados no Brasil, a mais tradicional prova do turfe norte-americano terá audiência redobrada dos criadores brasileiros.

Ler na íntegra

Nota de falecimento: Fernando Antonio Guidorzi Buffolo

Fernando Antonio Guidorzi Buffolo Faleceu nesta manhã (20), no Hospital Sirio Libanês, aos 48 anos, o sócio e ex-diretor do Jockey Club de São Paulo, Fernando Antonio Guidorzi Buffolo. Integrante de uma família que sempre esteve ligada ao turfe - é filho de Ernani Buffolo, também ex-diretor do JCSP e sobrinho do Dr. Ênio Buffolo, ambos titulares do Haras Moema... [continua ]

Ler na íntegra

ABCPCC informa: inscrições abertas para o Leilão de Coberturas ABCPCC 2017

Inscrições irão até o próximo dia 5 de maio

Ler na íntegra