24 jun 2017 | 18:25:42

La Vie En Rose, de ponta a ponta a melhor no GP José Paulino Nogueira (gr.III)

Defensora de Neverending Stud venceu a segunda consecutiva em Cidade Jardim.


La Vie En Rose venceu e convenceu

Imagem: Marília Lemos

Uma das atrações deste sábado (24), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio José Bonifácio Coutinho Nogueira (gr.III), em 2.400m na pista de grama, para éguas de 3 e mais anos, foi vencido por La Vie En Rose, 3 anos, filha de Nedawi e Qualibet (Burooj), de criação do Stud Golconda e propriedade de Neverending Stud. 

Conduzido por Jeane Alves, La Vie En Rose ditou o ritmo do páreo desde a largada. Galopando à vontade na dianteira, La Vie En Rose manteve o primeiro posto com facilidade, sem dar impressão de que perderia o páreo. Veuve Fourny (Christine's Outlaw) formou a dupla a 3 corpos e 1/2.  Mardi Gras (por Pounced, 3 e 1/2) foi a terceira. Vozniacki (por Mr. Nedawi, 5 e 1/4) e Iron Horse (por T. H. Approval, 12 e 3/4) completaram o marcador.

Depois Lenha Nobre, Vogue Star, Vai Pra Punta e Perfume de Birigui.

Treinada por José Luiz Aranha, La Vie En Rose obteve a sua quarta vitória em 12 corridas. Ganhadora do Clássico Imprensa (L), La Vie En Rose marcou 2:27.75.

Mais notícias

Missa de sétimo dia: Reynaldo Tersitano Filho

A missa de sétimo dia de Reynaldo Tersitano Filho acontecerá na quinta–feira (21), às 19 horas, na Igreja São José da Lagoa, na Av. Borges de Medeiros, 2735, Lagoa, Rio de Janeiro/RJ, CEP 22.470–001.

Mano De Piedra: vitória de garra no Clássico Prefeito de São Paulo (L)

Corredor de Diego Gosik somou novo êxito clássico.

Em ótima corrida, Royal Ship entra quinto na Frank Kilroe Mile (G1)

Brasileiro finalizou a menos de 2 corpos do ganhador Hit The Road.