25 jan 2024 | 18:47:51

La Special Polly comanda dobrada do Stud Scüdeller na PE Soberbo

Potranca do Stud Scudeler é filha do nacional Que Fenômeno.


La Special Polly venceu de ponta a ponta.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP (Arquivo)

Nesta quinta-feira (25), em Cidade Jardim, produtos de 2 anos disputaram a Prova Especial Soberbo, em 1.100m na raia de areia (pesada, pela variante). Venceu a favorita La Special Polly, filha do nacional Que Fenômeno e Tia Tine (Roderic O'Connor), de criação do Haras Niju e propriedade do Stud Scüdeller (emplacou dobrada, no páreo).

Pela linha um, La Special Polly apanhou boa partida e mandou no páreo, desde a largada. Ainda que Dragon Rock tenha ensaiado alguma aproximação, na entrada da reta final, em momento algum a conduzida de Valdir Souza deu impressão de que perderia o páreo.

Nos 200 finais, Rüfüs Du Sol, companheiro de farda de La Special Polly, avançou para formar a dupla a 3 corpos e 1/2. Dragon Rock e Macho Alpha depois.

Treinada por João Bosco, La Special Polly obteve a 2ª vitória em 4 saídas. Tempo de 1:06.37.

 

Mais notícias

Brasileiro Oggigiorno vence G2 em Maroñas

Atração do último fim de semana em Maroñas, o Gran Premio Municipal (URU-gr.II), em 2.400m na areia, para produtos de 3 e mais anos, foi vencido pelo brasileiro Oggigiorno, 5 anos, filho de Pioneering e Colette (Burooj), de criação do Haras Santarém e propriedade do Stud Madelón e Lucía.

Early Voting foi o melhor no Preakness Stakes (G1)

Crioulo da Three Chrimneys Farm brilhou na sequência da tríplice coroa norte-americana.

Geração 2019 domina o panorama entre as éguas – e promete chegada emocionante

Com 4 anos recém completos, lote de competidoras nascido em 2019 predomina no campo da Copa ABCPCC Éguas – Gonçalo Borges Torrealba.