15 maio 2021 | 17:38:03

Kindness, sem sustos, a melhor na PE José Stephanes Gringo

Velocista do Stud Lecce confirmou rateio de devolução de capital.


Kindness: "pule de dez"

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Uma “pule de dez” abriu a jornada, neste sábado (15), em São Paulo: Kindness, 4 anos, filha de Tiger Heart e Kalea (Pioneering), de criação do Haras Palmerini e propriedade do Stud Lecce, venceu a Prova Especial José Stephanes Gringo, em 700m na pista de grama (macia), para produtos de 3 e mais anos.

Dona de destacada velocidade inicial, Kindness cumpriu, à risca, aquilo que dela se esperava: liderou o pelotão de um extremo ao outro da competição. Sem ter seu êxito ameaçado, em qualquer altura, a conduzida de Marcos Ribeiro derrotou Jazz Man por 4 corpos e ¾. Queens foi a terceira. Bom de Briga e Downey depois.

Treinada, em Curitiba/PR, por Marcos Decki, Kindness obteve a 3ª vitória em 7 corridas. Tempo de 37.00.

Mais notícias

De ponta a ponta, Turn Up predomina entre as potrancas

Defensora do Haras Nacional venceu o Clássico Ministério da Agricultura (L).

Navio Fantasma estreia com vitória e faz história, em Hong Kong

Crioulo do Haras Santa Maria de Araras, ao conquistar handicap com mais de R$ 2 milhões de bolsa, tornou-se o primeiro brasileiro a estrear com vitória, naquele país.

Nota de falecimento: José Cid Campêlo

José Cid Campêlo. Imagem: Gazeta do Povo Faleceu nesta sexta-feira (4), em Curitiba, o criador, proprietário e ex-vice-presidente do Jockey Club do Paraná,  José Cid Campêlo. Turfista de longa data, dedicou-se às corridas e aos cavalos, sobretudo, por meio do Haras Centenário, que, durante sua existência, localizava-se no município de Piraquara, no Paraná. Dentre os animais criados por Campelo, esteve... [continua ]