15 maio 2021 | 17:38:03

Kindness, sem sustos, a melhor na PE José Stephanes Gringo

Velocista do Stud Lecce confirmou rateio de devolução de capital.


Kindness: "pule de dez"

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Uma “pule de dez” abriu a jornada, neste sábado (15), em São Paulo: Kindness, 4 anos, filha de Tiger Heart e Kalea (Pioneering), de criação do Haras Palmerini e propriedade do Stud Lecce, venceu a Prova Especial José Stephanes Gringo, em 700m na pista de grama (macia), para produtos de 3 e mais anos.

Dona de destacada velocidade inicial, Kindness cumpriu, à risca, aquilo que dela se esperava: liderou o pelotão de um extremo ao outro da competição. Sem ter seu êxito ameaçado, em qualquer altura, a conduzida de Marcos Ribeiro derrotou Jazz Man por 4 corpos e ¾. Queens foi a terceira. Bom de Briga e Downey depois.

Treinada, em Curitiba/PR, por Marcos Decki, Kindness obteve a 3ª vitória em 7 corridas. Tempo de 37.00.

Mais notícias

Reaparecimento apagado não tira liderança do Ranking Longines de Arrogate

Tordilho norte-americano segue com 134 libras de rating, no topo da lista.

Dama de Ferro e Aero Trem: tarde dourada para o Brasil, em Maroñas

Crioulos do Old Friends (ela defensora do Stud Guara del Sur; ele um defensor da própria farda da casa) venceram, respectivamente, a Polla de Potrancas e o Clásico Las Piedras (seletiva do Latino).

Sem aposta, sem turfe: aposte somente nos sistemas oficiais

As apostas representam a principal fonte de receita das corridas de cavalo e os hipódromos possuem exclusividade, garantida por lei, para a sua exploração. Sem elas, o turfe não sobrevive. Sem o seu compromisso, de apostar somente nas pedras oficiais, também não.