15 out 2022 | 19:03:00

Kenlova aprova aumento da distância e vence com autoridade

Filha do nacional Dídimo pertencente ao Stud Magia venceu a Prova Especial Riboletta.


Kenlova venceu a PE Riboletta com autoridade.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Neste sábado (15), no Jockey Club de São Paulo, potrancas de 3 anos disputaram a Prova Especial Riboletta, em 2.000m na raia de grama (macia), em corrida preparatória para o GP Diana (G1) de novembro. Vitória convincente de Kenlova, filho do nacional Dídimo e Love It (Amigoni), de criação e propriedade do Stud Magia.

Madhú foi quem puxou a fila. A favorita Emoção Sureña corria em segundo, com Kenlova e Dolly’s War disputando o terceiro. Quitandinha Hotel na sequência.

No tiro direto, Emoção Sureña passou por Madhú mas foi, prontamente, atacada por Kenlova. Esta, desde cedo, demonstrava trazer melhor ação, sendo sempre corrigida por Maicon Silva.

Em que pese a tentativa de reação de Emoção Sureña, Kenlova dominou-a e passou a abrir vantagem, na dianteira. Emoção Sureña formou a dupla a 3 corpos e ¾. Dolly’s War foi a terceira. Madhú e Quitadinha Hotel depois.

Treinador das duas primeiras colocadas, Emerson Garcia enviou Kenlova à pista para que a corredora obtivesse sua 2ª vitória em 4 corridas.

Relógios na marca de 2:05.85.

 

Mais notícias

GP Presidente Vargas (G3): Seven vence o “1º turno” para o GP Presidente da República (G1)

Potro do Haras Doce Vale, filho do nacional My Cherie Amoyr, conquistou batismo clássico.

Prelude Rye supera Olympic Harvard por diferença mínima no Ramírez 2022

Prova máxima do turfe uruguaio foi disputada nesta quinta-feira.

Tríplices coroas ganham forma no Cristal

Gibby, Sangue Missioneiro, Dolce D’Anafer e Best Dubai levaram a melhor nas provas, inaugurais e sequenciais, das tríplices coroas, em Porto Alegre.