03 mar 2022 | 20:59:12

Just Like e Oceano Azul conhecem adversários na sequência das tríplices coroas

Grandes Prêmios Diana (G1) e Francisco Eduardo & Linneo Eduardo de Paula Machado (G1) - ambos com patrocínio de Araras Blood & Power - tiveram suas inscrições divulgadas pela comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro.


Nesta quinta-feira (3), a comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro divulgou, por meio do website da entidade, as listas de inscrições para os Grandes Prêmios Diana (G1) e Francisco Eduardo & Linneo Eduardo de Paula Machado (G1) - ambos com patrocínio de Araras Blood & Power -, que, no próximo dia 13 de março, darão sequência às tríplices coroas, na Gávea.

Confira, abaixo, os campos nos quais se encontram Just Like e Oceano Azul, que venceram as primeiras etapas. 

Também é apresentado o campo da primeira edição do Grande Prêmio Alfredo Grumser (G3), em 1.000m na grama, para animais de 3 e mais anos.

GRANDE PRÊMIO DIANA - ARARAS BLOOD & POWER (G1)
GRANDE PRÊMIO FRANCISCO EDUARDO & LINNEO EDUARDO DE PAULA MACHADO - ARARAS BLOOD & POWER (G1)
GRANDE PRÊMIO ALFREDO GRUMSER (G3)

Mais notícias

Alegrete: Prata do Iguassu supera Xerife Thunder

Potro do Haras Rio Iguassu venceu o GP Damas da Cancha Reta.

Heidy Bloom vence a Prova Especial Franco Clemente & Franco Clemente Pinto Junior

Corredora do Stud Embalagem levou a melhor, em final de rigor.

Hector Gold, um galope de saúde no Clássico Delegações Turfísticas (L)

Revelação entre os arenáticos, corredor do Haras Anderson deu show na primeira prova clássica do festival