22 jul 2021 | 16:29:19

Jolie Olímpica estreia sábado, no Canadá

Brasileira encarará a milha, na grama, do Nassau Stakes (G2).


Jolie Olímpica vai à raia como provável favorita, em G2

Imagem: Santa Anita Park

No próximo sábado (24), em Woodbine, a brasileira Jolie Olímpica (5 anos, de criação do Stud TNT) fará sua estreia, em pistas canadenses. Ela alinhará no Nassau Stakes (G2), em 1.600m na pista de grama, para éguas de 3 e mais anos, com 175 mil dólares canadenses de bolsa (cerca de R$ 720 mil).

Tendo sido enviada há cerca de 3 meses para o Canadá, onde se encontra sob os cuidados da treinadora Josie Carroll, Jolie Olímpica fará frente a 11 adversárias. Cotada a 5/2 no morning line, Jolie Olímpica competirá na condição de provável favorita do páreo. Com sua montaria entregue a Luis Contreras, a corredora terá em Abscond, vencedora do Natalma Stakes (G1), há 2 anos, sua principal oponente.

O páreo será disputado às 16h43, no horário de Brasília. As corridas de Woodbine são transmitidas gratuitamente pelo website do hipódromo, que pode ser acessado clicando aqui.

Mais notícias

Cancha reta: "repicado", Escudo Y Balla vence a "Penca do Boi" no Alegrete

Crioulo do Haras Niju havia competido - e vencido - em Carazinho há uma semana

Marcadores genéticos relacionados à incapacidade de transpirar são identificados em pesquisa

Fato que atormenta profissionais de todas as partes, a perda da capacidade de transpiração de equinos teve sua relação identificada, pela primeira vez, na clínica veterinária, com marcadores genéticos.

Vida dedicada ao turfe: Samir Abujamra recebeu o Troféu Mossoró

Entrega do prêmio ao hipólogo deu-se na premiação da Copa ABCPCC Velocidade Mário Belmonte Moglia (gr.III).