22 jul 2021 | 16:29:19

Jolie Olímpica estreia sábado, no Canadá

Brasileira encarará a milha, na grama, do Nassau Stakes (G2).


Jolie Olímpica vai à raia como provável favorita, em G2

Imagem: Santa Anita Park

No próximo sábado (24), em Woodbine, a brasileira Jolie Olímpica (5 anos, de criação do Stud TNT) fará sua estreia, em pistas canadenses. Ela alinhará no Nassau Stakes (G2), em 1.600m na pista de grama, para éguas de 3 e mais anos, com 175 mil dólares canadenses de bolsa (cerca de R$ 720 mil).

Tendo sido enviada há cerca de 3 meses para o Canadá, onde se encontra sob os cuidados da treinadora Josie Carroll, Jolie Olímpica fará frente a 11 adversárias. Cotada a 5/2 no morning line, Jolie Olímpica competirá na condição de provável favorita do páreo. Com sua montaria entregue a Luis Contreras, a corredora terá em Abscond, vencedora do Natalma Stakes (G1), há 2 anos, sua principal oponente.

O páreo será disputado às 16h43, no horário de Brasília. As corridas de Woodbine são transmitidas gratuitamente pelo website do hipódromo, que pode ser acessado clicando aqui.

Mais notícias

Na edição 2021 da Expofeira de Pelotas, o retorno do cavalo PSI à feira

Em iniciativa do Jockey Club de Pelotas, a raça PSI retornou a uma das mais importantes feiras agropecuárias do país, após décadas de ausência.

Pedigree & Black Type: os Ganhadores Clássicos no Brasil - 15ª Edição

Nesta edição: George Washington, Head Office e Olympic Impact.

Na Prova Especial José Homem de Mello, melhor para Juju Popular

Filha do nacional Al Arab pertence ao Stud Figuron & Varanda.