07 jan 2019 | 16:10:48

Jockey Club de São Paulo reabre piscina para animais

Estrutura poderá ser aproveitada por profissionais a partir de terça-feira (8/1).


Piscina do JCSP funcionará de segunda-feira à quinta-feira.

Imagem: Divulgação JCSP

Estrutura de grande importância para a recuperação e manutenção do estado atlético dos animais (dentre outras funções), a piscina para cavalos, do Jockey Club de São Paulo, será reaberta a partir dessa terça-feira (8/1). A informação foi divulgada pelo hipódromo, em seu website.

De acordo com a publicação, a piscina funcionará, de segunda-feira à quinta-feira, das 6h às 10h. Mais informações podem ser obtidas junto à administração da raia no fone (11) 2161-2030.

Mais notícias

Internacional: final de semana com Kentucky Derby e Enable

Atrações do turfe internacional movimentarão atenções, por todo o mundo, neste sábado (5).

Com Saxon Warrior, Aidan O’Brien quebra recorde histórico e vence o 26º G1 no ano

Vitória do japonês Saxon Warrior no Racing Post Trophy (gr.I) fez com que treinador irlandês derrubasse a marca histórica de Robert Frankel.

Horse Debates Equestres: Puro Sangue Inglês, Campolina e Lusitano debatem o segmento

Presidentes de associações de raça se reúnem na terceira rodada da série "Horse Debates Equestres" na segunda, dia 8/6, com transmissão ao vivo pelo YouTube.