25 abr 2019 | 15:00:16

Jockey Club de São Paulo anuncia aumento no adiantamento de prêmios

A partir do dia 3 de maio, proprietários de ganhadores – à exceção de provas de claiming – terão direito a antecipação de R$ 3 mil, na data da corrida.


Por meio de resolução extraordinária da comissão de corridas, divulgada nesta quinta-feira (24), o Jockey Club de São Paulo anunciou que os adiantamentos de premiações, para proprietários, terão aumento, a partir do partir do próximo dia 3 de maio.

À exceção dos páreos de claiming (adiantarão R$ 2,5 mil para seus vencedores), os proprietários dos ganhadores dos demais páreos receberão, após a corrida (na data de sua realização), R$ 3 mil. Até então, o adiantamento estipulado correspondia a R$ 1,5 mil. Os adiantamentos de prêmios serão pagos somente para o proprietário, a seu procurador ou a pessoa autorizada, por escrito, pelo proprietário.

Em caso de doping, o proprietário receberá um prazo de até 48 horas para devolver o adiantamento de prêmio recebido.

Aqui, a resolução extraordinária da CC do JCSP.

Mais notícias

Gulf do Jaguarete dá sequência ao "rosário" de vitórias, em Porto Alegre

Troféu do Clássico Presidente Mário Morais foi adicionado à coleção de Vanessa M. Ruas & Diego Pauletto.

Expert De La Côte reforça domínio entre as fêmeas, no Cristal

Corredora do Haras Uberlândia confirmou seu favoritismo no Clássico Duque de Caxias.

Jericoacoara desbanca Nix Et Lux na Taça de Cristal de Potrancas (L)

Defensora do Haras Ereporã é filha do nacional Thalasso.