05 jul 2019 | 15:27:31

JCB anuncia parceria com Laboratório de San Isidro

Resolução da comissão de corridas trouxe informação, nesta sexta-feira (5). Materiais de provas especiais e páreos comuns poderão ser enviados para a Argentina.


Em resolução da comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro, publicada nesta sexta-feira (5), foram divulgadas novidades em relação aos exames antidoping. De agora, em diante materiais coletados em páreos comuns e provas especiais poderão ser testados no Laboratório do Hipódromo de San Isidro do Jockey Club Argentino, com quem o Laboratório de Análises Clínicas Veterinárias (“LACVET”) do JCB celebrou parceria.

Outra informação contida na resolução diz respeito ao pagamento de prêmios. Na hipótese de envio de material ao laboratório sediado na Argentina, os prêmios serão adiantados pelo Jockey Club Brasileiro.

Abaixo, a resolução na íntegra.  

Mais notícias

Efetivo Bull confirma favoritismo na Prova Especial Mossoró

Velocista do Stud Happy Again largou e acabou, na melhor prova da noturna carioca.

For Flying brilha no Grande Prêmio Barão de Piracicaba (G1)

Pelo segundo ano consecutivo, vitória do Haras Old Friends na prova que deu início à tríplice coroa.

All Obsession confirma e leva a melhor na PE Câmara Municipal!

All Obsession é velocista de alto nível.  Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Favorito de devolução de capital, All Obsession, único potro na disputa da Prova Especial Câmara Municipal, uma das atrações de hoje (010), no Hipódromo Paulistano, ensinou o caminho do disco para os mais velhos e chegou ao espelho com vantagem de corpos sobre Big Angel, anotando a excelente marca... [continua ]