15 maio 2021 | 18:04:19

Jackson Story vence e convence na Prova Especial Roi Normand

Arenático defende a farda do Stud Sempre Por Um Triz.

Jackson Story ostenta forma invejável

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Principal embate deste sábado (15), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Roi Normand, em 1.900m na pista de areia (pesada), para produtos de 3 e mais anos, revelou fácil vitória de Jackson Story, 5 anos, filho de Amigoni e Fiction Story (Roi Normand), de criação do Haras Springfield e propriedade do Stud Sempre Por Um Triz.

Saint Paul D’Vence assumiu a ponta, após a largada. Go Petrus Go e Jackson Story disputavam, emparelhados, a segunda colocação. Zubin Mehta corria em quarto e Namur, pelos paus, era o quinto colocado.

Na curva, Jackson Story desvencilhou-se de Go Petrus Go e abriu fogo para cima de Saint Paul D’Vence. Ainda que o potro tenha oferecido, alguma resistência, durante os primeiros 200 metros da reta final, a seguir Jackson Story fez valer seu excelente estado. Sob o comando de Carlos Lavor, passou por Saint Paul D’Vence e começou a expandir, mais e mais, sua vantagem.

Em êxito dos mais convincentes, Jackson Story derrotou Namur por 9 corpos e ¾. Saint Paul D’Vence foi o terceiro. Zubin Mehta e Mindfulness completaram o marcador.

A seguir, Go Petrus Go, Olympic Iron e General Colombo.

Recebendo o treinamento de Leopoldo Cury, Jackson Story é dono de 8 corridas em 30 corridas. Tempo de 2:00.47.

Mais notícias

Em final de emoção, Emperor Roderic supera Voador Magee no Derby Carioca

Filhos do irlandês Roderic O'Connor dominaram o GP Cruzeiro do Sul (gr.I)

Ler na íntegra

GP Longines Latinoamericano: Ilustre Senador largará da baliza 1 na seletiva paulista

Programada para o próximo sábado, em Cidade Jardim, a Prova Especial Dark Brown definirá a indicação do Jockey Club de São Paulo para o GP Longines Latinoamericano (gr.I) do dia 11 de março, no Uruguai.

Ler na íntegra

Leilão de Coberturas ABCPCC 2018: catálogo oficial

Evento será realizado na próxima quarta-feira (23/5), com transmissão pela internet. Ao todo, 57 garanhões terão seus serviços leiloados no evento, que credenciará a geração 2019 para a Copa dos Criadores.

Ler na íntegra