26 mar 2023 | 23:47:34

Irmã da homenageada, Lindsay Lohan vence a Prova Especial In Essence

Potranca do Haras Santa Maria de Araras levou a melhor na prova central do domingo, na Gávea.


Lindsay Lohan confirmou seu amplo favoritismo.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Disputada neste domingo (26), no Jockey Club Brasileiro, a primeira edição da Prova Especial In Essence, em 1.000m na raia de grama (leve, com 7m de cerca móvel), para éguas de 3 e mais anos, foi vencida, justamente, por uma irmã – materna – da homenageada: Lindsay Lohan, 3 anos, filha de Emcee e Requebra (Put It Back), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras.

Enquanto Jóia Suprema e La Petite Lilli disputavam a primeira colocação, Waldomiro Blandi mantinha Lindsay Lohan entre as quarta e colocações, sempre próxima da cerca.

No tiro direto, quando Blandi lançou Lindsay Lohan por fora das duas primeiras colocadas, viu a favorita dos apostadores decolar, para o vencedor. Passando, sem briga, pela dupla, Lindsay Lohan escapou para o disco, o qual cruzou 4 corpos e ½ à frente de Pedreira. La Petite Lilli foi a terceira e Jóia Suprema a quarta. Power Up completou o marcador.

Depois, Loyalty Time e Ziza Love. Não correu: Lucky Charm.

Treinada por Christiano Oliveira, Lindsay Lohan obteve a 3ª vitória em 7 corridas.

Tempo de 55.34.

 

Mais notícias

A vitória que ainda faltava: Eletrizante Dollar brilha no GP Major Suckow (G1)

Já bicampeão do GP ABCPCC (G1), filho do nacional Billion Dollar ainda perseguia o troféu da prova correspondente, disputada no RJ – a exemplo do Haras Rio Iguassu, agora “batizado” no maior embate de velocidade da Gávea.

Expert De La Côte reforça domínio entre as fêmeas, no Cristal

Corredora do Haras Uberlândia confirmou seu favoritismo no Clássico Duque de Caxias.

Vip Na Balada supera os machos no GP Antenor Lara Campos (G3)

Potranca do Haras Valentim somou novo êxito clássico à campanha.