21 maio 2022 | 16:47:17

Íntegro venceu com facilidade a Prova Especial Jayme Torres

Filho do nacional Dearest Son pertence ao Haras Pernambuco.


Íntegro deu ótima demonstração na estreia

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Reservada a produtos inéditos de 2 anos, a Prova Especial Jayme Torres, em 1.400m na raia de grama leve, foi disputada neste sábado (21), em Cidade Jardim. Venceu Íntegro, filho de Dearest Son e Emancipada (Siphon), de criação de Duilio Berleze e propriedade do Haras Pernambuco.

Enquanto Yayo disputava a ponta com o favorito Raro Guerreiro, Íntegro acompanha a competição no terceiro posto, próximo da cerca.

Na reta de chegada, Valdir Souza posicionou Íntegro por fora de Raro Guerreiro, o qual restou ultrapassado pelo oponente a 300 metros do disco.

Num êxito firme, sem ameaças dos adversários, Íntegro rumou para o disco, o qual foi cruzado por ele em primeiro, com 2 corpos e ½ de vantagem sobre Richmond. Pavão foi o terceiro. Drug-Us e Raro Guerreiro completaram o marcador.

Depois, Quibe Quiabo, Yayo e Don Nicasio.

Treinado por Oswaldo Malta Nascimento, Íntegro percorreu a distância na marca de 1:23.28, com finais de 23.56 e 11.80.

Mais notícias

Mercado: filha de Shanghai Bobby alcança preço mais alto em leilão na Flórida

Durante o principal dia do e OBS Winter Mixed Sale, leilão de animais PSI de idades variadas realizado ontem (25), em Ocala, nos Estados Unidos, uma filha de Shanghai Bobby - de recente passagem pela criação brasileira - alcançou o preço mais alto das vendas. A potranca de 1 ano pertence à segunda geração do garanhão, conforme destacou Alan Carasso... [continua ]

José Vecchio Filho retorna à presidência do Jockey Club do Rio Grande do Sul

Chapa 2 venceu as eleições no JCRS, com 316 votos. Luiz Fernando Cirne Lima ocupará cadeira de Vice-Presidente.

SBB informa: relação de atestados de coberturas (até 22/05)

Até 22 de maio de 2023 (atualização da relação original de 15/05), o Stud Book Brasileiro recebeu 1.576 atestados de coberturas referentes à temporada de monta 2022. Os atestados significam a comunicação pelos donos dos reprodutores sobre as coberturas realizadas na temporada e, por isso, tais números estão sujeitos a atualização.