24 jan 2018 | 17:26:26

Inscrições para o Leilão da Criação Nacional entram na reta final: resta 1 semana

Na próxima quarta-feira (31) serão encerradas as inscrições para o Leilão da Criação Nacional ABCPCC. Não fique de fora!


A data limite para realização de inscrições no Leilão da Criação Nacional ABCPCC, designado para os próximos meses de maio (São Paulo) e junho (Rio de Janeiro) restou prorrogada até o dia 31 de janeiro. Assim, criadores terão uma semana a mais, em relação à data original, para a realização das inscrições.

Para a realização das inscrições, deverá ser utilizada a ficha de inscrição disponível aqui e igualmente disponibilizada na sessão “Normativas” do website da ABCPCC/Stud Book Brasileiro. As fichas tanto poderão ser entregues presencialmente nas unidades do Stud Book Brasileiro, quanto digitalizadas e enviadas por e-mail para [email protected] e [email protected].

A vistoria, coordenada por Thomas Thornbury (Keeneland), ocorrerá durante o mês de março. A escolha por uma das duas etapas, pelo titular da inscrição, ocorrerá após a inspeção dos produtos.

Mais informações podem ser obtidas no fone (11) 3093-3140 e em correspondência para os e-mails [email protected] e [email protected]. Os dados bancários para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00, são os seguintes: Banco Bradesco, Agência 1322-6, C/C 42037-9, CNPJ: 61993028/0001-61, em nome da Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida.

Os produtos porventura já inscritos na Copa dos Criadores ABCPCC terão 50% de desconto no valor da taxa de inscrição. Eventual não seleção do animal, ou realização de forfait (ainda que veterinário) não dará direito a restituição e/ou abatimento da taxa de inscrição.

Mais notícias

Invicto e poderoso: Thunder Cat vence mais uma no quilômetro

Favorito não decepcionou no Clássico Jockey Club de São Paulo (L)

Lele Bucheca conquista o Clássico Armando Carneiro (L)

Corredora do Haras Figueira do Lago alcançou batismo clássico.

Pontaseca inaugura a geração 2015 em pistas brasileiras

Filha de Forestry, pertencente a Jamil Name, venceu a Prova Especial Estreia.