05 maio 2020 | 17:42:22

Inscrições abertas para o Leilão de Coberturas da ABCPCC

Leilão será realizado, virtualmente, no dia 28 de maio. Inscrições serão recebidas até o dia 14 de maio e credenciarão geração 2021 para a Copa dos Criadores.


Estão abertas as inscrições para o Leilão de Coberturas da ABCPCC. O evento, que será realizado, virtualmente, no dia 28 de maio, receberá inscrições até o próximo dia 14 de maio.

Os garanhões, que participarem do Leilão, terão suas respectivas proles nascidas em 2021 credenciadas para o festival da Copa dos Criadores – que, realizada anualmente, distribui, em média, R$ 1 milhão em prêmios.

Conforme regulamento da Copa dos Criadores ABCPCC (aqui), o credenciamento do pai do produto somado ao pagamento da taxa universal, torna o animal apto a participar, sem o pagamento de penalidades, das provas do festival.

Mais informações no e-mail [email protected].

Mais notícias

Jorge Ricardo receberá a Medalha de Mérito Pedro Ernesto neste domingo, 12/02, no Jockey Club Brasileiro

Ricardinho: ídolo do turfe brasileiro. Imagem: João Cotta/Divulgação JCB A Medalha Pedro Ernesto é o reconhecimento do povo carioca ao grande trabalho que o jóquei Jorge Ricardo desenvolve em seu estado, mas também pela contribuição que ele vem dando à revitalização do turfe e do esporte no Brasil e no cenário internacional.  O Jockey Club Brasileiro tem a honra de fazer parte deste momento... [continua ]

OSAF informa: participação de animais chilenos no GP Latinoamericano

Foco de influenza equina no Chile bloqueou, momentaneamente, o trânsito de animais entre o país e o Uruguai. Organização Sul Americana de Fomento ao Puro Sangue de Corrida (OSAF) trabalha junto às autoridades para negociar acordo sanitário que permita a participação dos animais chilenos no GP Longines Latinoamericano (gr.I).

My Oh My foi superior na PE Roberto Reichert!

Corredora pertence ao Hatas Uberlândia.