06 fev 2025 | 22:09:11

Indian Stripes mostra as garras contra as mais velhas, em Porto Alegre

Tríplice coroada do Haras Uberlândia debutou, em 2025, vencendo o Clássico Presidente Olinto Borba Streb.


Indian Stripes apresentou seu cartão de visitas para a temporada 2025.

Imagem: Ricardo Rimoli/Divulgação JCRS

No seu primeiro choque contra as éguas de mais idade, a tríplice coroada gaúcha Indian Stripes, 3 anos, filha de Catcher In The Sky e Temperança (First American), de criação e propriedade do Haras Uberlândia, venceu, em alto estilo, nesta quinta-feira (6), o Clássico Presidente Olinto Borba Streb.

A prova, que marcou o principal embate da programação, no Cristal, foi disputada na distância dos 1.800m na raia de areia (macia).

Mantida no fundo do pelotão, por Kauan Gonçalves, Indian Stripes passou a ganhar posições ao final da reta oposta - contornando a última curva já na segunda colocação, atrás, apenas, da ponteira Tokaji.

Logo na abordagem da reta final, Indian Stripes "tomou de assalto" a competição. Passou, então, a aumentar, mais e mais, a vantagem que lhe separava das demais - na construção de uma vitória de impressionante facilidade.

Dominik formou a dupla cerca de 13 corpos atrás da ganhadora. Queen Dorothea foi a terceira. Sacred Spirit e La Invernada completaram o marcador.

Mantida em excelente estado por Luciano Arias, Indian Stripes obteve sua 5ª vitória em 7 corridas.

Tempo de 2:01.10.

Mais notícias

Jeane Alves é tema de reportagem do Globo Esporte

Programa diário da Rede Globo de Televisão levou ao ar, nesta quinta-feira (26), matéria sobre a conquista da joqueta no GP São Paulo, vencido por Roxoterra.

Presença de Guerrero na Gávea repercute na mídia nacional

Futebolista acompanhou estreia de potros de sua propriedade no Jockey Club Brasileiro

Clássico Ricardo Lara Vidigal (L): deu King Four, fácil!

King Four confirmou seu favoritismo. Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Sem sustos, o franco favorito King Four - pule de devolução - sagrou-se vencedor do Clássico Ricardo Lara Vidigal (L), prova central de hoje,dia 29, em Cidade Jardim. Sob a tocada tranquila de Ruberley Viana, King Four, apresentado em ótimo estado por Estanislau Petrochinski, cruzou o espelho com folga de 3... [continua ]