06 jun 2021 | 23:09:15

In Copa, uma vitória para sempre de Marcos Ferreira

Marcos Ferreira nos deixou no sábado, mas não esqueceu de marcar para sempre sua presença entre nós.


Marcos Ferreira nos deixou no sábado, mas não esqueceu de marcar para sempre sua presença entre nós.

In Copa, o último animal inscrito em seu nome, conquistou a vitória no nono páreo da reunião de domingo, 06 de junho, no Hipódromo da Gávea, para um misto de comoção, orgulho e felicidade dos amigos e fãs presentes ao prado carioca.

Potro do Stud Ilse, que em todos os momentos apoiou o trabalho do treinador, In Copa voltou da raia aplaudido e faltou Marquinhos voltando para a pesagem cumprimentando os turfistas e contando várias histórias, como era habitual em seus triunfos.

Porém, no coração e na mente de seus amigos, ele estava presente e sorrindo, por outra prova inequívoca da qualidade de seu trabalho. A foto da vitória, mais uma vez, misturou aplausos e lágrimas.

Dizem que Deus chama mais cedo os melhores para ficar ao seu lado, Marcos Ferreira é prova disso.

por Fernando Lopes

(Publicado no website do Jockey Club Brasileiro em 06 de junho de 2021).

Mais notícias

EUA: animais criados por meio de inseminação artificial têm certificados revogados

Sanções foram aplicadas pelo The Jockey Club a criadora da Califórnia.

França: Persian King e Castle Lady marcam predomínio da Godolphin

Coudelaria do Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum brilhou tanto na Poule D’Essai des Pouliches quanto na Poule D’Essai des Poulains.

Em final de emoção, Global Attraction levanta o Handicap Especial Duque de Caxias

Ganhador pertence a Neverending Stud.