02 jun 2021 | 11:57:32

Hong Kong: Own Them participa de páreo teste, em Happy Valley

Brasileiro (agora chamado Nordic Sky) é uma das esperanças sul-americanas, para a próxima temporada, em Hong Kong.


Own Them finalizou em quinto, no páreo teste, e foi aprovado para ser inscrito

Imagem: Replay HKJC

Protagonista de uma breve e meteórica campanha, em pistas brasileiras, Own Them, ora no turfe asiático, participou de um páreo teste, no hipódromo de Happy Valley. O crioulo de Castellano Stud (lá rebatizado como Nordic Sky), que cumpriu quarentena nos Estados Unidos, desembarcou em Hong Kong no final de março.

Para assistir ao páreo teste, clique aqui. Correndo em nono e último, durante a maior parte do tempo, Own Them finalizou na quinta colocação, após bom arremate, nos últimos 500 metros. Treinado por A. T. Millard, o filho de Salto e Ula de Lorena (Nedawi) foi aprovado no treino e está apto a ser inscrito.

Nascido em 2017, Own Them é uma das principais esperanças da criação sul-americana, para a próxima temporada, em Hong Kong. Dentre outros páreos, Own Them – caso sua campanha transcorra bem – terá direito a competir no Hong Kong Derby.

Own Them correu, apenas, 2 vezes, no Brasil. Depois de estrear com um segundo lugar para Royal Forestry, na Prova Especial Homero Pinhatari Oliva, em Curitiba, foi a Cidade Jardim para vencer o Grande Prêmio Derby Paulista (G1).

Mais notícias

Na homenagem a José Stephanes Gringo, Y Gold vence, em demonstração de rara velocidade

Filha do nacional Skypilot dominou, de um extremo ao outro, os 700 metros do páreo conferido ao Haras Free Way.

ABCPCC informa: valores das anuidades para o exercício 2018

Já está disponível na aba “tabela de emolumentos” do website da ABCPCC/Stud Book Brasileiro, a relação das anuidades e seus respectivos valores para o exercício 2018. Reitera-se que houve envio, aos criadores, de boletos para pagamento da anuidade contendo valores errados. Assim, tais valores deverão ser desconsiderados caso diferentes dos valores consignados na tabela disponibilizada no website da ABCPCC/Stud Book... [continua ]

Mais Que Bonita mantém sequência de vitórias no GP Mariano Procópio (gr.III)

Potranca do Stud Eternamente Rio mostrou forma para a tríplice coroa.