14 out 2018 | 17:38:43

Hong Kong: na segunda tentativa, Cash do Jaguarete entra quinto

Brasileiro voltou a atuar em Sha Tin.


Cash do Jaguarete (agora Harmony Victory) foi corrido mais próximo dos ponteiros.

Imagem: Divulgação JCHK

Após uma promissora estreia, no início de setembro, Cash do Jaguarete, que agora atende pela alcunha de Harmony Gold, voltou a atuar em Hong Kong. Ontem (13), em Sha Tin, o brasileiro finalizou na quinta colocação em handicap disputado por produtos de 3 e mais anos, em 1.600m na pista de grama, com HK$ 1.950.000,00 (aproximadamente R$ 941 mil) de dotação.

Corrido, por Umberto Rispoli, mais próximo dos ponteiros – em comparação com o ocorrido em sua estreia – Harmony Victory apenas manteve o ritmo, na reta de chegada. A vitória ficou, aliás, com um dos competidores vindos de trás, no tiro direto: Victory Boys, um neozelandês de 7 anos, filho de Mastercraftsman e La Bella Dama (Desert Sun). O ganhador foi conduzido por Zac Purton e recebe treinamento de David Hall. Obteve a nona vitória em 26 saídas.

Harmony Victory (4 anos, filho de Public Purse e Flower Fest, por Crimson Tide, de criação do Stud Jaguarete e propriedade de Yue Yun Hing) finalizou a 2 corpos do ganhador. Desta feita, foi o segundo mais apostado – rateio de 4 por 1. O favorito, Circuit Number Two (Teofilo) ficou com a terceira colocação. Tempo de 1:33.93.

Replay aqui.

Mais notícias

Maroñas: Sem escolher raia, Queen of Clubs vence grupo 3 na pista de grama

Filha do nacional Victory Is Ours, de criação do Haras Vale Verde e propriedade da Coudelaria FBL, venceu o Clásico Fomento (G3).

Hong Kong: Moreira vence 5 num dia e ultrapassa as 900 vitórias

Bridão brasileiro aproxima-se do terceiro posto, na história, dentre os jóqueis de Hong Kong.

Criação brasileira perde Holding Glory

Um dos mais promissores valores, dentre os reprodutores nacionais em atividade, morreu em Bagé, aos 12 anos.