03 abr 2025 | 20:21:41

High Kiss obtém primeira vitória, diretamente, no Clássico Presidente Domingos da Costa Lino

Filha do nacional Que Fenômeno pertence ao Stud Duplo Ouro.


High Kiss obteve a primeira vitória de sua campanha, diretamente, em prova do calendário clássico.

Imagem: Ricardo Rimoli/JCRS

Potrancas de 2 anos disputaram, nesta quinta-feira (3), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, o Clássico Presidente Domingos da Costa Lino, em 1.300m na raia de areia (pesada). Venceu High Kiss, filha do nacional Que Fenômeno e My Kiss (Hard Buck), de criação de Emilio Viegas Casseres da Borba e propriedade do Stud Duplo Ouro.

Favorita dos apostadores, Garbosa Koller resistiu ao tropel de High Kiss, que arrancou do fundo do lote, por 1 corpo todo. Na repesagem, contudo, verificou-se falta de peso na ganhadora, passando High Kiss à primeira posição.

Brisbane, Hisabela, Totalmente Linda e Bruja da Lagoa completaram, nessa ordem, o marcador.

High Kiss foi conduzida por Claudinei Farias e recebe o treinamento de D. F. Antunes. Na sua 1ª vitória em 4 corridas, percorreu a distância na marca de 1:24.50.

Mais notícias

Na Gávea, Efetivo Bull conquista mais um troféu

Velocista do Stud Happy Again levantou o Clássico São Francisco Xavier (L).

Knicks Go confirma favoritismo, larga e acaba na Pegasus World Cup (G1)

Tordilho segue sem conhecer derrota sob os cuidados de Brad Cox.

Justiça de SP concede liminar que suspende efeitos da lei anti-turfe

Decisão foi proferida nesta terça-feira (2).