Henrique Márquez embarca para a Austrália para trabalhar na Arrowfield Stud
Profissional brasileiro assumirá suas novas funções no dia 23 de janeiro.

Henrique prestará serviços nas operações da Arrowfield Stud.
Imagem: Arquivo pessoal
Diretor, desde 2017, da Agência TBS, o jovem Henrique Márquez seguirá para a Austrália, nos próximos dias. O profissional brasileiro passará a prestar serviços, a partir do dia 23 de janeiro, à Arrowfield Stud.
Essa será a segunda experiência internacional no currículo de Márquez. Em medos de 2019, ele participou do KEMI – Kentucky Equine Management Internship, por sua vez um programa que prepara e aprimora pessoas ligadas ao turfe que desejam aprofundar conhecimentos sobre todas as etapas da indústria do cavalo PSI.
Fundada em 1985 por John Messara, a Arrowfield Stud figura como uma das maiores operações do turfe da Oceania. Notabilizou-se, dentre outros feitos negociais, por ter sido a “casa” de Danehill, durante as temporadas executadas pelo garanhão, na Austrália, que viriam a revolucionar a criação local. Na temporada de monta de 2023, 9 diferentes sementais cobrirão na Arrowfield Stud, dentre os quais, Snitzel, Maurice e Dundeel.
Mais notícias

Nota de falecimento: Carlos Paes de Barros
Carlos Paes de Barros Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Faleceu na última segunda-feira, aos 75 anos, o ex-Sócio do Jockey Club de São Paulo e ex Presidente da ABCPCC, Carlos Paes de Barros. Pertencente à uma das mais tradicionais famílias do turfe – seu avô paterno foi Presidente do JCSP - e muito atuante em prol da atividade, Carlos fundou ,... [continua ]