06 fev 2021 | 17:24:37

Head Office não dá susto no GP Linneo de Paula Machado (G3)

Favorito entre os apostadores, corredor do Stud Alessio & Naela obteve outra vitória clássica.


Head Office segue à procura de adversários.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Principal embate deste sábado (6), no Jockey Club de São Paulo, o Grande Prêmio Linneo de Paula Machado (G3), em 2.000m na pista de grama (macia), foi disputado por produtos de 3 e mais anos. Vitória do favorito Head Office, 4 anos, filho de Wild Event e Corticeira (Giant’s Causeway), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Alessio & Naela.

Jorge Ricardo fez questão da ponta, com Head Office. Jobster corria em segundo, pouco mais de 1 corpo atrás do ponteiro. Ouro da Serra e Mañana Poderosa, emparelhados, disputavam o terceiro. Bien Sureño era o quinto.

Logo nos primeiros lances da reta final, Jobster pagou tributo por perseguir Head Office de perto. Nisso, deu lugar a Ouro da Serra cuja atropelada permitiu que se aproximasse, de modo contundente, de Head Office.

O líder, porém, voltou a desfilar suas virtudes de cavalo acima da média. Por maior que tenha sido a “fila” dada por Ouro da Serra, Head Office neutralizou as investidas do oponente, para sacramentar nova vitória de plena firmeza.

Ouro da Serra formou a dupla a 4 corpos e ¾. Trivento foi o terceiro. Amigomarcio e Bien Sureño completaram o marcador. A seguir, Jobster e Mañana Poderosa.

Treinado por Mário André, Head Office conquistou sua 7ª vitória em 12 saídas. No quarto êxito clássico, percorreu a distância em 2:01.75, com finais de 24.83 e 12.60.

Mais notícias

Fascinatin Fanny conquista batismo clássico, em Cidade Jardim

Corredora do Haras Cima segue invicta, na capital paulista.

Copa ABCPCC Regional 2022: chamada

Com expectativa de R$ 20 mil para o ganhador (contando com 7 inscrições, sem penalidades), prova será disputada, em Porto Alegre, no dia 21 de julho. As inscrições vão até o dia 15 de julho. Saiba mais.

Na vitória de número 1000 de Leandro Henrique, Casa Blanca conquista batismo clássico

Defensora do Haras Santa Maria de Araras levantou o GP Henrique de Toledo Lara (G2).