30 mar 2019 | 18:34:11

Happy Bryan mantem invencibilidade no GP Luiz Fernando Cirne Lima (gr.III)

Potranca do Stud Pedudu resistiu aos avanços de Quick’N Easy para manter a liderança, entre as potrancas, na Gávea.


Happy Bryan (por dentro) resistiu aos avanços de Quick'N Easy.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Neste sábado (30), no Jockey Club Brasileiro, potrancas de 2 anos disputaram o Grande Prêmio Luiz Fernando Cirne Lima (gr.III), em 1.400m na pista de grama (pesada, com 8m de cerca móvel). Venceu Happy Bryan, filha de Wired Bryan e Sexy Italian (Dodge), de criação do Haras Anderson e propriedade do Stud Pedudu.

Depois de acompanhar, com sem dificuldades, o ritmo de Lady Angel (Dubai Dust), Happy Bryan tomou conta dos papéis na altura dos 400 finais. A facilidade que se desenhava para a conquista de Happy Bryan, porém, foi colocada em xeque quando surgiu, em forte atropelada, Quick’N Easy (Adriano). Num final acirrado, Happy Brian resistiu, por pescoço, aos avanços da oponente. Menina Veneno (por Quick Road, 5 e ½) foi a terceira. Majestade (por Cape Town, 6 e ¼) e La Sonata (por Mellon Martini, 15 e ¼) completaram o marcador.

Depois, Lady Angel e Capri Moon.

Treinada por Ronaldo Marins Lima e conduzida por Leandro Henrique, Happy Bryan obteve a quarta vitória em 4 saídas. Vencedora do Clássico Ministério da Agricultura (L) e da Prova Especial No Regrets, percorreu a distância no tempo de 1:26.62.

Mais notícias

La Cristina supera Tempest Shadow, em São Paulo

Corredora do Haras Kigrandi venceu o GP Pres. Antônio Teixeira de Assumpção Netto (G3).

EUA: Some In Tieme encara G3, na quinta-feira, em Keeneland

Filho de Shirocco alinhará para os 2.400m do Sycamore Stakes (gr.III).

Curso online (e gratuito) oferece materiais e informações sobre a indústria do turfe

Oferecido pela Universidade de Guelph, o “Equine Business 101” encontra-se com inscrições gratuitas, até o dia 20 de setembro.