30 mar 2019 | 15:34:11

Happy Bryan mantem invencibilidade no GP Luiz Fernando Cirne Lima (gr.III)

Potranca do Stud Pedudu resistiu aos avanços de Quick’N Easy para manter a liderança, entre as potrancas, na Gávea.


Happy Bryan (por dentro) resistiu aos avanços de Quick'N Easy.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Neste sábado (30), no Jockey Club Brasileiro, potrancas de 2 anos disputaram o Grande Prêmio Luiz Fernando Cirne Lima (gr.III), em 1.400m na pista de grama (pesada, com 8m de cerca móvel). Venceu Happy Bryan, filha de Wired Bryan e Sexy Italian (Dodge), de criação do Haras Anderson e propriedade do Stud Pedudu.

Depois de acompanhar, com sem dificuldades, o ritmo de Lady Angel (Dubai Dust), Happy Bryan tomou conta dos papéis na altura dos 400 finais. A facilidade que se desenhava para a conquista de Happy Bryan, porém, foi colocada em xeque quando surgiu, em forte atropelada, Quick’N Easy (Adriano). Num final acirrado, Happy Brian resistiu, por pescoço, aos avanços da oponente. Menina Veneno (por Quick Road, 5 e ½) foi a terceira. Majestade (por Cape Town, 6 e ¼) e La Sonata (por Mellon Martini, 15 e ¼) completaram o marcador.

Depois, Lady Angel e Capri Moon.

Treinada por Ronaldo Marins Lima e conduzida por Leandro Henrique, Happy Bryan obteve a quarta vitória em 4 saídas. Vencedora do Clássico Ministério da Agricultura (L) e da Prova Especial No Regrets, percorreu a distância no tempo de 1:26.62.

Mais notícias

Representante da Weatherbys fará auditoria no Stud Book Brasileiro

Denúncia referente à realização de inseminação artificial motivou ato de fiscalização, que ocorrerá no mês de julho.

Copa Precocidade e Velocidade: instruções sobre pagamento e confirmação das inscrições

Pagamento de confirmação das inscrições deverá ocorrer até a próxima quarta-feira (2/2). Depois disso, é necessário que haja a ratificação das inscrições junto às comissões de corridas dos hipódromos participantes.

Prorrogação do prazo para pagamento da taxa universal

Criadores terão até a sexta-feira do dia 15 de junho para realizar o pagamento da inscrição.